Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Primer HD Studio Photogenic NYX

Oi meninas, tudo bem!?! Primer é um produto indispensável para quem tem a pele oleosa e poros dilatados ‘tipo eu‘, por isso uso sempre antes da base para matificar e segurar a make por mais tempo. Hoje vou fazer resenha do Primer HD Studio Photogenic da NYX.
O que a NYX diz:

Fórmula sedosa e leve do Primer HD Studio Photogenic ajuda a apagar a aparência de linhas finas e poros para um ótimo acabamento antes de aplicar a base. Bom para todos os tipos de pele. Suaviza linhas. Sua maquiagem vai parecer fresca e impecável durante todo o dia. Matifica a pele para um acabamento primoroso, aumentando a durabilidade da maquiagem.

A válvula pump sai a quantidade ideal de produto, evitando o disperdício e a consistência do produto é bem fluida, tipo um creme mais grossinho de cor esbranquiçada. Acho que nem preciso dizer nada já que as fotos abaixo já dizem tudo. O Primer HD da NYX reduz muito os poros e deixa a pele lisinha, macia e matificada por muito tempo. Recomendo muito.
O meu veio da Uau! Que Beleza! que vende o Primer HD Studio Photogenic da NYX a R$ 65,12 com um desconto muito bom e frete grátis comparado as lojas brasileiras que o vendem a R$ 95,00 (ou +, dependendo da loja).

E para ter um desconto de 5% na Uau! Que Beleza! é só usar o código de desconto MAKELOVERS, boas compras.

Atenção – As novidades na Loja www.uauquebeleza.com não param. Pensando sempre nas clientes eles agora estão com pagamentos parcelados via pagseguro. Não deixe pra depois, corre lá.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI


BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Primer HD Studio Photogenic NYX”