Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lançamento: Coleção Todo Dia é Dia de Festa Avon

Nova coleção de esmaltes Avon Color Trend faz com que todos os dias sejam uma grande festa
Investindo em cinco novas cores, a linha Todo Dia é Dia de Festa é um motivo a mais para trocar de esmalte todos os dias
Para que esperar o final de semana para trocar de esmalte e se divertir? A nova coleção Avon Color Trend Todo Dia é Dia de Festa dá cinco bons motivos para as meninas mudarem a cor do esmalte de segunda a sexta-feira. Afinal, sempre há algum motivo para festejar e explorar novas possibilidades, independente do dia da semana. Além disso, a vida é divertida demais para usar sempre a mesma cor.  
A coleção Todo Dia é Dia de Festa é composta por cinco cores e permite que cada dia da semana tenha um “brilho” diferente. As cores Segunda de Paetês (dourado); Terça Happy Hour (prata); Quinta Contagem Regressiva (azul) e Enfim Sexta (verde) possuem efeito metalizado. Já a cor Quarta de Clássico (vermelho) tem acabamento brilhante, para marcar um golaço no dia da semana conhecido pelos clássicos jogos de futebol.
“Com esta coleção, queremos que as mulheres mostrem o seu lado divertido, intenso e festeiro, por isso, apostamos em cores com acabamentos diferenciados que remetem aos dias da semana, para que elas se inspirem e promovam celebrações especiais todos os dias. Afinal, elas não precisam esperar o fim de semana para se divertir”, destaca Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.
Os esmaltes Avon Color Trend têm longa duração e apresentam secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas para exibir mãos bonitas e cheias de charme.
Disponibilidade
Os esmaltes Avon Color Trend Todo Dia é Dia de Festa têm o preço sugerido de R$ 2,90 (cada) e podem ser adquiridos por meio das Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.