Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: The POREfessional Benefit

Oi meninas, tudo bem!?! Um produto que facilita muito a vida da gente é um redutor de poros, quem tem a pele oleosa (‘tipo eu’) sempre fica atras de um produto que realmente cumpra o que promete, e é o caso do POREfessional da Benefit
Detalhes:

The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia. Poros… Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave. Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. 

Como vocês podem ver acima o POREfessional é um creminho de cor bege bem clarinha, que pode ser usado em qualquer cor de pele, já que quando você espalha o produto fica transparente. 
 Na foto acima vocês podem ver nitidamente o poder do POREfessional, ele SUPER minimizou os poros e deixou a pele com um aspecto matte, além disso a pele fica super lisinha e macia. Nesse dia apliquei também corretivo nas olheiras, base em pó e blush e a make se manteve intacta por 6 horas sem eu fazer nenhum retoque. Depois disso somente apliquei um pouco de pó na zona T para manter a pele matte. Vale muito a pena comprar. Recomendo.
O meu veio da Uau! Que Beleza! que vende o POREfessional a R$ 105,84 com um desconto muito bom e frete grátis comparado as lojas brasileiras que o vendem a R$ 129,00 (ou +, dependendo da loja).
E para ter um desconto de 5% na Uau! Que Beleza! é só usar o código de desconto MAKELOVERS, boas compras.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: The POREfessional Benefit”