Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Body Splash Loungerie

Oie !!! Tudo bem com vocês ?
Hoje mostro o Body Splash da Loungerie que recebi na Glossy Box de Março de 2012 e a primeira vista não gostei, mas resolvi dar uma segunda chance ao Body Splash e me surpreendi,  e não larguei mais. Por falar nisso, vocês já ouviram falar da Loungerie ? A Loungerie é uma rede de lojas de lingerie de luxo e afins, que possui lojas nos estados de SP, DF, RJ e MG, e também vende cosméticos de sua marca nas lojas físicas. Vamos a descrição do produto?
Descrição do Produto: Body Splash Loungerie – A marca que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lanças sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerie de fragância suave.

A minha opinião: Eu recebi na fragância de Verbena e pensei, ou melhor senti o cheiro de mexerica podre; mas após usar o Sabonete Tonificante da L’Occitane que tem o cheiro bem parecido com o de verbena e fiz post dele aqui, eu resolvi dar a change para o Body Splash da Loungere e me surpreendi.
Eu uso diariamente e o cheiro dura o dia inteiro no meu corpo, e até passa para as minhas roupas e adoro ! O cheiro do Body Splash no corpo é maravilhoso e não tenho mais a sensação do cheiro de verbena ser parecido com o cheiro de mexerica. 

Na loja online não tem a venda nenhum cosmético e só achei a venda na Loungerie do Shopping Vila Olímpia por R$ 39,90.

SAC DA LOJA ON LINE: Para todos os assuntos relacionados a sua compra na loja online, voce poderá entrar em contato através de: [email protected]
ATENDIMENTO POR EMAIL: Se você tem dúvidas sobre a sua compra, envie um email para [email protected] que lhe responderemos o mais breve possível.
ATENDIMENTO POR TELEFONE: SP (11) 4058 7967 Horário de atendimento De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00
O link das lojas físicas da Loungerie: http://www.loungerie.com.br/paginas/lojas
Qual body splash que vocês estão usando no momento ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Testei: Body Splash Loungerie”