Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: High Lenghts Mascara da Clinique

Oie !!! Tudo bem com vocês ???

Um tempinho atrás, a Clinique realizou uma campanha muito bacana que era trocar seu rímel antigo por uma miniatura de rímel da marca. 
Eu não quis perder essa oportunidade e fui trocar um rímel super antigo que tinha por um novo da Clinique. Eu optei pelo High Lenghts Mascara, pois eu adoro rímel com as cerdas curvadas.
Vamos as fotos dessa belezinha:

Descrição do Produto: High Lenghts Mascara dá vida ao olhar, proporcionando cilios incríveis com alongamento além das suas expectativas. Valoriza a maquiagem dos olhos deixando-a intensificada. 

Sua escova em formato de pente curvo alcança e amplia mesmo os cílios mais curtos, revelando um novo olhar.
Testada por oftalmologistas, podendo ser utilizada por mulheres que possuem olhos sensíveis.
Fonte: Sephora/ Sack´s

A minha opinião: Desde que comecei a usar lentes de contato, por volta de 1 ano, eu comecei a ter sensibilidade nos olhos, não é qualquer lápis de olho e rímel que eu posso usar, os produtos para olhos da Clinique são oftalmológicamente testados. E não pensei nem duas vez em perder esta oportunidade de testar um rímel dessa marca. Eu gostei muito do efeito dela, pois alonga, curva e separa muito bem os cílios e muito menos irrita os olhos. Esse rímel é lavável mas, só sai completamente dos cílios com demaquilante, pois com água fria ou morna fica alguns resíduos. Eu recomendo, apesar do preço do produto full size ser caro.
Esse rímel é vendido em miniatura no Brigette´s Boutique, clique aqui,  em tamanho full size na Sephora/Sack´s confira aqui e também na loja da Clinique veja aqui.
O que vocês acharam do efeito desse rímel ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Testei: High Lenghts Mascara da Clinique”