Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Cleansing & Polishing Tool Sigma

Oi meninas, tudo bem!?! Um produto/aparelhinho que eu amei ter comprado é sem duvida o Cleasing and Polishing Tool da Sigma, é incrível como um aparelho como esse deixa a pele lisinha e uniforme.

Ele funciona com duas pilhas AA e tem duas velocidades que você aciona quando clica no botão do meio. Na primeira semana usei duas vezes com a escova MACIA, mas depois vi que usando uma vez só na semana a pele pode ser recuperada mais rápido. Minha pele é sensível e com a zona T oleosa e usando duas vezes na semana ficava os dois primeiros dias avermelhada, mas mesmo assim ela cumpre a função dela de uma exfoliação leve e ficar com a pele renovada e na primeira limpeza já dá pra notar resultados.
SUAVE – Esfoliação diária.
FIRME – Esfoliação com intervalos maiores.
MÉDIA – Esfoliação corporal.
A escova FIRME uso para esfoliar partes como cotovelo / joelho e a MÉDIA para uma super limpeza e esfoliação nas costas, pernas, braços, etc… O segredo é não usar muito, no máximo duas vezes por semana se você usa maquiagem todos os dias. Recomendo. Preço: $39 no site da Sigma.

E o mais legal é que está rolando o sorteio de um Kit Professional Premium aqui no blog, para participar é só clicar AQUI.
Para ter um desconto de 10% nas suas compras no site da Sigma em maio é só digitar GLAM2012 no final da compra. Para visitarem o site da Sigma é só clicar aqui ou no banner abaixo, e comprando mais de 30 dólares em produtos você ganha um pincel de brinde.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Resenha: Cleansing & Polishing Tool Sigma”