Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lançamento: Sigma SPA Solutions Kit

Oi meninas, tudo bem!?! Hoje vim mostrar mais um lançamento super bacana da nossa querida Sigma: Spa Solutions Kit. Se trata de 3 anexos exclusivos, para serem acoplados ao Cleansing & Polishing Tool.

LIMPAR – O primeiro anexo é uma escovinha de silicone que serve para limpar suavemente e pode ser usada em peles sensíveis. Ajuda na remoção de impurezas, deixando os poros limpos e prontos para receber produtos; ESFOLIAR – O segundo é a pedra-pomes, que serve para esfoliar, removendo as células mortas e deixando a pele com um aspecto mais saudável; MASSAGEAR – O terceiro é um massageador feito de silicone, que maximiza a absorção dos produtos para pele e estimula a circulação da mesma.

É um verdadeiro spa para o nosso corpo! E aliados às escovinhas que já vêm no Cleansing & Polishing Tool então… Perfeito!!! O valor dos 3 anexos é de $ 29.00 e vocês podem comprá-los AQUI. E se você ainda não tem o Cleansing & Polishing Tool, pode comprar o KIT completo por $ 59.00 e economizar $ 9.00. Clica AQUI e garanta o seu.
Para ter um desconto de 10% nas suas compras no site da Sigma em fevereiro é só digitar LOVE2012 no final da compra. Para visitarem o site da Sigma é só clicar aqui ou no banner abaixo, e comprando mais de 30 dólares em produtos você ganha um pincel de brinde.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Lançamento: Sigma SPA Solutions Kit”