Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Divulgando: Babor Cosméticos – Blogueiras Free

Oie, tudo bem com vocês ?
No sábado passado participei da reunião do projeto Blogueiras Free que tem por objetivo a troca de informações entre um grupo de blogueiras e uma empresa, a reunião foi promovida pela Dani Oliveira do blog Beleza F5, onde conheci a marca alemã Babor.
A Babor Cosméticos é uma das principais marcas do mundo para salões de beleza e centros de SPA’s e é representada por subsidiárias e distribuidores em mais de sessenta países. Com mais de 50 anos de experiência, a Babor tornou-se sinônimo de produtos cosméticos exclusivos, bem estar, excelente qualidade de produtos, poderosos ingredientes ativos e sistemas profissionais de tratamento. Vamos a apresentação das linhas que já estão no Brasil:
Baborganic: Linha orgânica que foi projetada para atender os exigentes requisitos do grupo LOHAS (Lifestyles of Health and Sustainability), que não apresentam corantes sintéticos ou perfumes, produtos de origem animal, ceras, compostos PEG, ingredientes irradiados ou materiais vegetais geneticamente modificados. Os ingredientes ativos dessa linha: (Água da geleira – água fóssil do Mont Cervin, Suíça), Edelweiss (Cultivada em Valais, Suíça), Óleo da semente e extrato de algodão do padro (o cultivo orgânico é controlado) e Energia do oxigênio (contém extrato de lentilha branca).

Fluídos de Beleza: As ampolas possuem 100 % de ativos concentrados, contendo ampola para cada tipo de necessidade da pele.
Limpeza facial: Na Dani foi utilizado o óleo de limpeza Hy-Öl, que retirou toda maquiagem que ela estava usando como fosse um passe de mágica, os produtos dessa linha têm a combinação de água e o poder natural do óleo sendo a maneira ideal para efetuar a limpeza profunda da pele.
HSR Lifting: Linha de tratamento anti idade. Os produtos são constituídos de fíbras de colágeno que mantem a elasticidade da pele, proporcionando o efeito micro-lifting. Reduz rugas e linhas de expressão. A pele fica mais suave e os contornos mais firmes.
Eu fiquei super interessada pela linha Baborganic, em especial pelo esfoliante Crystal Face Scrub e pelo óleo Hy-Öl, que é milagroso. Na reunião pude conferir os produtos da Babot de perto e a Dani foi modelo de demostração dos produtos.
O cheiro dos produtos é maravilhoso e tem como o resultado final do tratamento !!! No blog da Dani tem o post aqui falando melhor da demonstração de produtos na reunião aqui.

Para saber mais sobre os produtos, clique aqui.

A Babor está nas mídias sociais também:
Facebook: Babor Brasil
Twitter: @BaborBrasil

PS: No blog têm 02 sorteios no momento:

*uma peça no valor de até R$ 35,00 da loja Marcos Argolas até dia 29/02/2012, para participar clique aqui;
* um kit de produtos da linha desamareladora da Amend Cosméticos até dia 03/03/2011, para participar clique aqui.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Divulgando: Babor Cosméticos – Blogueiras Free”