Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Brush Guard – Protetor de Pincéis

Oi meninas, tudo bem!?! Eu e a Bruna fizemos esse post duplo sobre um produto que temos em comum, o Brush Guard, acessório que preserva e faz com que durante a secagem eles não fiquem espigados, além de evitar que as cerdas prendam no zíper da necessaire ou que os fios fiquem amassados pelos outros produtos juntos. O kit que eu comprei na Coastal Scents vem 4 itens e custou $ 4.95.

Usei nos pinceis um pouco úmidos, acima F30, F25, F30 (travel), de pó da BH Cosmetics e de pó travel da Lility Acessories. Todos são pinceis bem ‘gordos’ e macios e demoram uns 3 dias para secar (não senti diferença no tempo da secagem) e com o Brush Guard eles ficaram com as cerdas bem alinhadas. O valor desse produto, comparado ao Dry’n Shape da Sigma é bem mais em conta e tem muita qualidade. Recomendo muito.

Eu comprei os meus brush guard na loja Flash Make Up, na primeira vez que eu vi no site fiquei super curiosa e tentada em comprar, e arrematei um kit com 6 brush guard e um brush guard de 1 metro, em que pude cortá-lo de acordo com o tamanho dos meus pincéis, que chegaram devidamente embalados em apenas 2 semanas. Eu uso para auxiliar a secagem dos meus pincéis da Sigma. Vamos a fotos:
Os pincéis mais densos
Os pinceis com a densidade média de fios
Secos
Secos
Com o Brush Guard os pinceis demoram por volta de um dia para secar completamente (em especial, os pinceis mais densos), com o tempo ruim daqui de São Paulo – SP demoraram 2 dias para secar. O Brush Guard mantem os fios do pincel no lugar durante e após a secagem, eu comprei mais porque alguns pinceis da Sigma (F40, E30 e F50) são super delicados para lavar por ser compostos de pelo animal e com o Brush Guard os fios ficaram nos seus devidos lugares, eu SUPER recomendo.
Eu comprei na Flash Make Up para comprar clique aqui e a Priscila comprou na Coastal Scents para comprar clique aqui.
Na Flash Make up vende também produtos da NYX, acessórios de cabelos, paletas, lápis de olhos, artigos de limpeza facial e corporal, Moroccanoil e vários outros produtos de make – up.
Ao fechar a compra digite o cupom makelovers e ganhe um brinde especial. Não é oferta especial, é valido em todas as compras utilizando este cupom. Para entrar na loja é só clicar na imagem acima ou no banner ao lado. A loja aceita pagamento via Pagseguro e tem depoimentos de suas clientes mostrando confiança a Flash Make Up.
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog: Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Testei: Brush Guard – Protetor de Pincéis”