Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2011: Dailus Cosméticos

Oie !!!
Hoje será sobre as novidades da Dailus Cosméticos mostradas na Beauty Fair 2011. Vamos lá, clicando na foto veja com mais detalhes:
Kit de Pré Maquiagem

O Kit de Pré Maquiagem é um dos super lançamentos da Dailus contendo Fluido de Limpeza Facial, Tônico Facial e Primer Facial, na feira foi exposto um kit que vem como brinde a Caneta Esfoliante Hidratante Facial.
Demaquilante para os Olhos e Facial
O Demaquilante para os Olhos e o Facial para retirarmos a maquiagem sem deixar resíduos, o demaquilante para os olhos é lançamento da Dailus.

As embalagens dos batons da Dailus renovada
Meninas, olhem que lindas as novas embalagens dos batons da Dailus, não lembram os batons da M.A.C ?! Com essa embalagem, eu vou querer todos.

Lápis Delineadores Coloridos
Olhem, quantas opções de cores dos delineadores … Posso adiantar que eles são macios e muito pigmentados, vale muito a pena comprar !!!

A grande novidade: Esmalte Realce
Mas, a grande novidade da Dailus é o esmalte da marca Realce ! As cores na coleção primavera – verão 2011 2012. Estou doidinha para testá – los.

Pincéis da Dailus

O que mais chamou a atenção foi o lançamentos dos pincéis da Dailus trazendo os principais formatos de pincéis profissionais, um luxo !!!!
PS: Eu odiei o atendimento do stand da Dailus, porque a representante da marca perguntou se eu e minhas amigas eramos blogueiras e nos pediu para aguardar para demostração de produtos. Infelizmente, não participamos, pois após nos falarmos o nome de cada blog, uma outra representante deu um kit de produtos Dailus e quase falou “vão embora, pois o seu brinde já pegaram”.
Porque estou relatando isso, primeiro que todos que foram na feira merecem ser bem tratados e bem como os que estão trabalhando na feira, e segundo a falta de preparo das representante da marca no stand que ficaram apavoradas ao falamos que eramos blogueiras.
Só queríamos para nos inteirar dos lançamentos da marca e ver a demostração dos produtos, pronto !

O Kit que recebemos da Dailus veio sombra glitter dourada, delineador colorido na cor azul bebê, batom coral e 2 esmaltes da marca Realce.

O que vocês acharam das novidades da Dailus ?

UPDATE: A Assesoria de Mídias Sociais da Dailus está de parabéns, pois respondeu prontamente os meus tweets. A Dailus lamentou o ocorrido na feira, mostrou que realmente se preocupam com o consumidor. =D
Em breve resenha dos produtos !!!


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Beauty Fair 2011: Dailus Cosméticos”