Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei – Kérastase Resistance Ampola Vita Ciment

Oi meninas, tudo bem?!?
Meu cabelo estava um pouco ressecado e enfraquecido e as máscaras de hidratação em creme não estavam dando conta, então resolvi testar essa ampola da Kérastase. Comprei em um salão no shopping e não me arrependi apesar do preço meio salgado.
O que eles prometem:
Pouco a pouco o cimento intercelular do cabelo se deteriora e o cabelo se torna quebradiço, poroso e frágil. Kerastase Resistance Ampola Vita Ciment é uma ampola de reconstrução da matéria interna do cabelo danificado e um tratamento de choque para reconstruir cabelos enfraquecidos. Kerastase Resistance Ampola Vita Ciment elimina o quebradiço, a porosidade e a fragilidade dos fios. Com Kerastase Resistance Ampola Vita Ciment a fibra capilar fica perfeitamente lisa e brilhante até as pontas, pois elimina a aspereza do fio, além de deixa-la fluida, solta e maleável.
O que eu achei: Na hora que eu apliquei já senti o meu cabelo megaaaaaa macio e sedoso, tipo derretendo, deixei cinco minutos. Não deixou o cabelo oleoso apesar de eu passar na raiz na hora da hidratação. Deixei secar ao natural e o efeito de maciez e sedozidade durou uns cinco dias. Recomendo muito para quem faz prancha e escova porque dá uma boa recuperada nos fios. A melhor ampola de hidratação que usei até hoje, o efeito durou muito.
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Testei – Kérastase Resistance Ampola Vita Ciment”