Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Divulgando: Lançamentos de Agosto da Yes! Cosmetics

Oie !!!
Post rapidinho para divulgar os lançamentos de agosto da Yes! Cosmetics …
Vamos lá:
Em edição especial e limitada, as fragrâncias Animale chegam em três versões marcantes e extremamente sensuais. Animale 1, ousada e picante, é perfeita para a mulher que sabe o que quer; para a mulher que deseja ser eternamente sexy, Animale 2; e Animale 3, personifica a mulher sofisticada e sedutora ao extremo.

A linha de maquiagem Sabrina Sato ganha duas novas opções de Sombra, branca e dourada, em versão “pó solto”, com micropartículas de glitter, que garantem brilho intenso e mais glamour a qualquer visual. A embalagem moderna facilita a aplicação e impede o desperdício do produto, que pode ser usado tanto na face quanto no corpo.

Finalizando as novidades, a Yes! Make.up ganha um novo integrante: Batom Coral.  Sensação na moda deste inverno, a cor promete ser a mais desejada na primavera-verão, que tem início em setembro. O tom forte e sensual valoriza a boca e já é sucesso absoluto até mesmo.

As novidades já estão em pré-venda no BlogShop , é só clicar no link !!!
UPDATE:   

30% Off – Blush Me
30% Off – Pó Compacto Nutri

Para saber quais produtos estão com desconto acesse a seção PROMOÇÕES
Aproveite pois tem itens de make e perfumaria com descontos, até o dia 30/07 pedidos acima de R$120,00 ganham um BATOM UP !!!

Se interessou pelos produtos da Yes!,basta enviar um email para [email protected] assunto CUPOM MAKE LOVERS  informar os produtos (nome, código e quantidade) para obter o desconto na compra. O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário (Itaú/Santander), PagSeguro ou PayPal.

Twitter @jackiemsmakeup 
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Divulgando: Lançamentos de Agosto da Yes! Cosmetics”