Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Maquiagem e Acessórios Importados?

Essa semana entrou ao ar uma LOJA VIRTUAL que vende as tão queridas e sonhadas paletas de sombras, blushes, bases, contornos, produtinhos da NYX, vários kits de pinceis e vários acessórios legais como os Curl Formes e aqueles protetores de silicone para apliação de máscara para cílios que evita ficar usando papel ou até mesmo hastes flexiveis para limpar os borradinhos, sabe?) e vou falar a verdade que o me chamou muito atenção foi o preço e o frete que é GRÁTIS baby!

Como a Loja é nova, já fui olhar tudo para ter uma noção de preços, produtos e tudo mais, De inicio só olhando já reparei que os preços são super!! Só que a pulga atrás da orelha tava lá e pra tirar a prova lá fui eu pesquisar ( sempre faço isso, pq meu $$ não nasce em árvore né gente?) procurei um item só: Paleta 88 warm e encontrei num site bem conhecido por R$ 76 enquanto no Makeup Importada está por R$ 50. Reparei outros itens também e vi alguma diferença nos preços! Sem contar que tem um monte de formas de pagamentos, aceita cartão (vários) inclusive boleto!!
Fica aqui a dica de bons produtos e preços legais!

FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Makeup-Importada/245624432130579?sk=app_154246121296652#!/pages/Makeup-Importada/245624432130579
TWITTER: @MAKEUPIMPORTADA

Ahhh e fiquem ligadas que vai rolar PROMO nas redes sociais da Loja! 😉

#FICAADICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Maquiagem e Acessórios Importados?”