Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

ESMALTE DA SEMANA: PSICO e sua péssima cobertura.

Fazia algum tempo que eu não aparecia aqui com o esmalte usado na semana, ein?
Bom faz algum tempo que andei comprando um monte de esmaltes, mas minha unha andou meio “borocoxô” tava fraca e agora que começou a melhorar, então agora estou voltandoa usar cores mais fortes, escuras e tal.
Essa semana resolvi usar o Psico da linha Sweet Rock’n’Roll – Isabeli Fontana by Risqué a cor no vidrinho é linda, a cor é forte e o metalizado (estou tentando me acostumar com unhas brilhosas, nunca gostei muito) dá um efeito super lindo pra essa cor, eu ameii.
Mas a decepção começou em casa, porque o meu querido e lindo esmalte tem uma péssima cobertura. Como os outros que comprei dessa coleção. E eu simplesmente odeio passar muitas camadas de esmalte porque demora pra secar, eu sou toda estabanada e acabo borrando tudo, ai é uma coisa de louco então as vezes prefiro nem pintar para não me  irritar!
Reparei que algumas meninas falaram que o esmalte é ralo, o meu não é ralo não! Ele é incorpado o negocio é que não cobre mesmo! Dei uma olhada pra ver a solução das meninas e a maioria passou de três a quatro camadas para ter uma cobertura perfeita, maass pra mim não dá gente, é muita camada lasca fácil, demora pra secar… ai dei meu jeito! 
Quando testei reparei que eles tem o fundo PRETO.
A SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMA: Então saquei a maleta de esmaltes e peguei meu esmalte Black da Colorama passei uma camadinha depois passei uma camada do Psico e pronto. A cor fica igual a do vidrinho com DUAS camadas!  
 
Não cheguei a testar quantas camadas dele precisa para cobrir bem a unha, a Bru contou aqui nesse post que passou 3 camadas! 
Solucionado o problema, agora é só curtir essa cor linda! AMEI.
É isso, pra quem achou a cobertura dele ruim e comoeu odeia passar 300 camadas para ficar com uma cobertura linda #FICAADICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “ESMALTE DA SEMANA: PSICO e sua péssima cobertura.”