Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Eyeko

Oi Meninas !!! Tudo bem com vocês ????

Passando rapidinho para falar a vocês do meu código de embaixadora Eyeko e mostrar um pouquinho desta famosa marca britânica.

Sobre a Eyeko

 

Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.
Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”.
Mais Vendidos
A linha de maquiagem da Eyeko traduz todos os melhores estilos e tendências, com o lancamento de coleções limitadas e exclusivas. Clássicos como o Creme Eyeko 3 em 1, o nosso original iluminador facial, e a máscara de cílios Big Eyes, estão em sintonia com itens exclusivos como o esmalte Eyeko Vintage Polish ou a caneta delineadora Eyeko Graffiti Eyeliner Pen.
Imagem e texto extraído do site da Eyeko: http://www.eyeko.com/sobre-eyeko-i-11.html

Eu tenho alguns esmaltes da Eyeko, a Big Eyes e o Creme Eyeko 3 em 1, que eu vou fazer resenha dele. Estes produtos são ótimos !!!! Os esmaltes têm ótima durabilidade e cores lindas, a máscara de cílios Big Eyes é uma das melhores que eu já usei e o Creme Eyeko 3 em 1 é um execelente iluminador e hidratante facial.

O meu Ambassador Code é E16563, para conferir todos os produtos da Eyeko é só clicar no banner abaixo ou nos da lateral do blog !!!

Uma dica, em todas as compras acima de 20 dólares usando o meu Ambassador Code vocês ganham um brinde especial !!!  Corram !!! 
Me acompanha no Twitter: @BrunaAdm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Eyeko”