Oi meninas, passando rapidinho nesse carnaval para avisar para vocês das promos que a Coastal Scents e Nonpareil Boutique estão fazendo. A Coastal está dando 20% OFF em todos os pinceis até 07/03/2011, a qualidade da Coastal é indiscutivel né, pinceis super macios e super resistentes. Os que eu indico são esses, Angle Blush Brush, super macio e muito denso; Pink Angle Taklon Liner Brush, perfeito para aplicar delineador em gel e o Chisel Pluff /Pointed Crease Duet, dois pinceis em um só, perfeito para aplicar sombra e esfumar no côncavo.
A Nonpareil Boutique está dando 20% de desconto nos produtos do site (exceto produtos Elf) até 06/03/2011 com o código: SS0311. Tem várias marcas no site mas a que eu mais gosto é a NYX, o batom Round Lipstick está saindo a $1.00, o Corretivo Jar em potinho e o Power Blush está $3.00, e a Sombra Unitária está saindo a $2.75.
Ótimo carnaval.
BjaOOO
Priscila
Email: priglitter@gmail.com
(Visited 1 times, 1 visits today)
Descontos de Carnaval: Pinceis e Make
Classificado como:            

6 ideias sobre “Descontos de Carnaval: Pinceis e Make

  • março 8, 2011 em 11:33 pm
    Permalink

    Olááa
    interessei super nessa promoçãao. preciso trocar meus pincéis kkkk'

    Eu coloquei o make-lovers na lista de blogs que acompanho. dá essa força aee se nao for pedir muito xD
    Beijos pra voc

    //camilaalvesleite.blogspot.com/

    Resposta
  • março 9, 2011 em 2:51 am
    Permalink

    Pri, vc me faz muito feliz!

    Quando li esse post já era dia 7 aqui no Brasil, lá por duas da matina. Eu nem percebi e fui selecionando itens demoradamente. Quando tudo já estava no carrinho eu me toquei que logo seria dia 7 lá e a promoção era válida até o dia 6. Submeti o pedido mais do que depressa, com o desconto e o frete camarada 14 itens ficaram por 107 reais, uma grande pechincha! Pena que alguns itens coringas, como o lápis matador da Milani e a base perolada para sombras da NYX estavam em falta. Mas fiquei muito feliz com a compra, agora é só torcer para não demorar!

    Valeu a dica, valeu meeeeesmo!!

    Beijos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.