Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Creme Depilatório para o Rosto – Veet

Oie !!! Tudo bem com vocês ??? Ontem aqui em São Paulo – SP foi aniversário da cidade e com esse feriado prolongado eu aproveitei para fazer “um dia de princesa” de mim …
Nos últimos dias estava reparando que os pelos do meu buço estava ficando meio em evidência (talvez por causa da TPM) e como não gosto de cera fria e nem de cera quente, pois as duas são muito doloridas para tirar os pelos,  eu vi na perfumaria perto de casa o Creme Depilatório para o Rosto da marca Veet.

Segue fotos:
O produto

Com o produto em ação no “bigodón”

Sem o buço como uma menina



O que produto diz: Creme Depilatório para o Rosto – Depilação em 5 minutos – Dermatologicamente Testado
  • Agentes Hidratantes;
  • Aloe Vera e Vitamina E;
  • Perfume Orquídea.  

A minha opinião: O creme depilatório cumpre bem a sua função se for usado conforme indicado na embalagem, eu tentei usar na sombrancelha também e é lógico que não funcionou, pois em menos de 3 minutos começou arder e tirei o creme antes que piorasse.
Agora usando no buço deu certo e saiu quase todos os pelos indesejáveis porém tenho 2 observações relevantes: a primeira que tive de esperar exatos 10 minutos para tirar quase tudo, mas porque Bruna você diz que deu certo, eu respondo que os pelinhos  bem ralinhos e pequeninos continuaram e foram retirados com pinça, porque esses pelinhos já sabia que seria meio difícil sair com creme depilatório.
E a segunda observação, o cheiro do creme não lembra em nada o perfume de orquídea, tem o aroma que para mim é nada agradável ! Acredito que um creme depilatório para ser aplicado no buço deve ter um aroma agradável, ou melhor, ter o perfume de orquídea !
Eu recomendo esse creme, por cumprir a sua função conforme indicado a embalagem, pois o tempo máximo para ficar com o creme é de 10 minutos mesmo que anuncia que são necessários 5 minutos. O creme depilatório custou R$ 8,00 e vem 40 ml na embalagem em forma de bisnaga, que deve render muito. Os produtos da marca Veet pode ser encontrado nas perfumarias e farmácias, eu acho que até em supermercados e lojas de departamentos.

Vocês já usaram esse creme depilatório ou outro similar ?
                                  

Twitter: @BrunaAdm
Beijos 
Bru 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Testei: Creme Depilatório para o Rosto – Veet”