Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Superstay Lipcolor Maybelline

Oi meninas, tudo bem?!?
Na semana passada comprei o Batom 16 horas Superstay da Maybelline – 780 Spice no shopping. Nunca fui de comprar muitos batons porque eu sou viciada mesmo em máscara de cílios, masss, eu sempre passo batom para ir trabalhar de manhã e eu acho bem chato ter que ficar reaplicando de hora em hora. Comprei um cor de boca rosado, que para mim ficou perfeito.
De um lado tem um gloss, mas é o batom de longa duração e do outro tem o bálsamo super hidratante, ambos tem cheiro de baunilha, adoroooo 😉
Eu não pensei que ia funcionar mas me surpreendi. Apliquei o gloss com cor e esperei secar 2 minutos como manda a embalagem e ficou como na 1° foto um batom bem matte, eu até podia esfregar que não saia. O os lábios com o balm são os da 2° foto, é ótimo e hidrata muito os lábios. O balm sai depois de umas 3 horas, mas o batom fica intacto umas 9/10 horas, se você quiser também pode usar com outro balm de sua preferência. Eu tentei usar só o batom 16 hs como matte mas não rolou, resseca muito sem o uso do balm. Fora isso um produto excelente.
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Testei: Superstay Lipcolor Maybelline”