Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos

Oi meninas, tudo bem!?!
Depois de muito procurar achei as ampolas de tratamento da Pantene, pensei melhor e resolvi trazer o kit com 3 que é R$ 10,99 do que a unidade que estava 4,99. Gostei muito da promessa de reparar 3 meses de danos em 3 minutos, o melhor é não ter que ficar esperando tanto para o creme fazer “efeito” no cabelo.
O que eles dizem:
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos. Experimente!
O que eu achei: Como o meu cabelo é longo usei uma ampola inteira, a fragrância dura um dia inteiro nos cabelos e o que mais me chamou atenção foi a consistência do produto, bem firminha, sem aquela melecada toda de outras ampolas mais aguadas. Na hora que apliquei senti o cabelo bem soltinho e derretendo e depois de seco ficou bem mais solto e macio. Nota 4 para o produto. Não achei tão milagroso assim, mas mesmo assim é um ótimo hidratante capilar.
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Testei: Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos”