Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

SAC: Koloss – Batom Mate Rosa Chiclete

Oie Meninas,

Lembram do probleminha que tive com o meu batom Mate da Koloss né? Se não lembra tá aqui.

Pois é, nunca recebi uma resposta e um problema solucionado tão fácil e rápido.
Fiquei muito contente mesmo com o atendimento. E a troca do batom com defeito foi rápido, em menos de uma semana depois do contato o batom já estava comigo – só que só tive tempo agora de potar aqui, ultimamente 24hs tem sido pouco!

 Ahhh e além de receber um batom novo, ganhei alguns presentinhos. Que eu amei.

Ganhei, uma faixa de cabelo, ma sombra fluo, um gloss, uma amostra do primer facial, um lápis de sobrancelha, tudo veio dentro de uma sacolinha fofa.

Adorei a sombra, ela é laranja fluorescente! Já “usei’ no dia em que ela chegou, cheguei em casa depois da faculdade e já passei porque eu não aguentei esperar a semana passar para usá-la. Adrei e nãao vejo a hora de usar para sair, é liinda!! 
Ela diferente de outras sombras fluorescentes que já e das que tenho, essa da Koloss não é mate, tem muitos brilhos lindos. Amei, amei, só acho que ela faz muita bagunça e mesmo assim quero uma rosa.hahá.

O Primer e o lápis de sobrancelha ainda não usei, mais assim que provar venho contar. O gloss é a cor Green Neon tem um cheirinho DELICIA,  mais ele é verde com gliter, não sei se tenho coragem de usar, ele fica levemente verde, então não sei…!!

Bom, agora voltando ao assunto. Adorei o atendimento da Koloss, quem me atendeu foi a Adriana, qie foi muito atenciosa e rápida!

” Nos preocupamos com nossas consumidoras e fazemos o possível para atender bem a todas.”
Palavras da Adriana,

Eu fui muito bem atendida, e com certeza esse é um  dos fatores que eu levo muito em consideração na hora da compra!
Ahh e deixa eu contar que esse “ocorrido” me ajudou muiiito nesse final de semana para criar uma boa parte de um dos capitulos do meu TCC que trata exatamente sobre isso,  Marketing de Relacionamento, me serviu como inspiração!

Meninas, a Koloss tá de PARABÉNS, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “SAC: Koloss – Batom Mate Rosa Chiclete”