Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lápis Delineador para Sobrancelhas ;}

Oiiie Meninas, tudo certinho?

Depois que aconteceu isso com o meu lápis de sobrancelha e até hoje não ter recebido nenhuma “resposta” do fabricante/marca resolvi trocar de marca (até porque isso é o que não falta) nesse meio tempo andei comprando alguns lápis e  gostei de vários, e vim compartilhar com vocês 😉
O lápis é da Marchetti, gostei um monte desse lápis, ele é bem clarinho (cor universal) é bem sequinho o que facilita na hora de aplicar por ser mais firme e delinear beeem direitinho a sobrancelha.
Minha sobrancelha tem beeem mais falhas do que o que dá de ver na foto, porque quando bati a foto ainda tinha vestigios de henna, que faço as vezes para facilitar a vida.
Gostei e recomendo. Ele é bom. Dura o dia todo e passando uma máscara de cílios incolor fica coisa mais linda. É clarinho, na foto parece ser escuro mais bati a foto a noite e a claridade não tava boa, tentei bater foto com flash mais não deu muito certo. Ele é firme para delinear. É fácil para limpar. E é mais barato que o da marca do lápis oco.
Nunca tinha usado nada da marca, comprei por curiosidade e porque e também porque estava a procura de um novo lápis e esse me deixou surpresa, gostei muito do resultado. Esse lápis é a prova viva que tem muiito produto bom e barato. Amei.
Alguém conhece o lápis para olhos da marca? Fiquei bem curiosa.
@CamilaCarsten

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Lápis Delineador para Sobrancelhas ;}”