Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Novex Ração Humana Capilar – Embelleze

Oi meninas, tudo bem?!?

Recebi da Embelleze o mais novo lançamento da marca, Ração Humana Capilar. Tenho usado a duas semanas de duas formas, como hidratação intensiva e como condicionador.
O que eles dizem:
Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, o Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos cabelos, regula o ressecamento e desintoxica os fios.
Confira a ação de cada um dos seis ativos do composto:
Trigo (desintoxicação e resistência) – redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração e descoloração e transformação do cabelo.
Quinoa Premium (fortalecimento) – com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes, a quinoa proporciona brilho e força aos cabelos.
Linhaça (proteção e anti-frizz) – a combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.
Geléia Real (revitalização) – fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e vitalidade dos cabelos.
Soja (renutrição profunda) – poderoso nutriente da fibra capilar, atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.
Aveia (hidratação) – hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.
O que eu achei:
O cheiro é um misto de chocolate branco e baunilha, doce no ponto certo, o creme é bem consistente e quando aplico o cabelo “derrete” de tão macio. Usei primeiro como creme de hidratação durante 30 minutos e já senti uma grande diferença, desembaraçou o meu cabelo rapidinho e quando secou não ficou oleoso e nem pesado. Como condicionador também funcionou direitinho, o meu cabelo é fino e com volume, as pontas estavam um pouco ressecadas e o creme recuperou bem. Masssss uma coisa que eu tenho que falar é do brilho que ficou no cabelo, nunca nenhum outro tratamento tinha feito isso com o meu cabelo, adorei mesmo.
Ah… semana que vem tem sorteio em parceria com a Embelleze, uma de vocês também vai poder sentir a diferença nos cabelos.

BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Resenha: Novex Ração Humana Capilar – Embelleze”