Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testado e Aprovado: Fortalecedor Sally Hansen

Olá minhas flores, agora definitivamente entrei de FÉRIAS 😉
Tava precisando muiiito, vocês não imaginam!!
Bom, conforme eu prometi vim contar o que achei do fortalecedor Sally Hansen, que promete dar resultados após 5 dias!
Usei durante 5 dias, duas vezes por dia como é indicado, e agora só passo uma vez por semana quando faço a unha. O que eu posso dizer é que SIM percebi diferença em 5 dias, na realidade no 3º dia já senti a minha unha com as pontinhas mais firmes, sem contar que ela ficou mais branca!
Antes                                       Depois
Não sei se vocês conseguem ver, mais a unha ficou mais branquinha 😉
Eu não reparei diferença no tamanho da unha, a foto do depois foi antes de eu lixar a unha! Só reparei mesmo foi na cor, que ela tá mais lisinha, não tá mais escamando, e tá muiiito mais firme, durinha!!!
Gostei muiiito mesmo!! Desde que comecei a usar percebi que minha unha tá muiito mais forte, parou de escamar e tá mais “brilhosa” e isso até minha mãe percebeu, porque antes ela tava bem fosca mesmo!
A única coisa que não reaprei foi se nesse tempo ela cresceu mais rápido! Mais mesmo assim, to adorando pelo simples fato de realmente fortalecer a unha!
Várias meninas me perguntaram e agora que eu já to sentindo os resultados e na minha unha ele tá funcionando sim, e acho que super vale a pena!
Eu comprei aqui em Floripa mesmo porque não ia aguentar comprar pela internert e esperar chegar na Perfumaria Essencial, que tem no Shopping Itaguaçu, na Vidal Ramos e em Balneário Camboriu, e para quem não mora aqui é bem fácil de encontrar essa marca para vender pela internet e custa aproximadamente R$ 50. E para quem procura um fortalecedor, esse é muito bom e os resultados começam a aparecer rápido! 
Eu simplesmente tô adorando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Testado e Aprovado: Fortalecedor Sally Hansen”