Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Produtinhos Dailus Colors

P
Oi Flores, tudo bem com vocês?

Recebi um pacotinho com alguns produtinhos da Dailus Color, na semana que passou, e somente nessa semana consegui usar todos, para conhecer e poder falar deles aqui para vocês!

Photobucket

Nesse pacotinho que a Inara enviou veio: um Pó Compacto, uma Sombra Iluminadora,  um blush, um gloss roll on e um lip gloss e mais dois batons.

Dos produtinhos da Dailus já conhecia os batons e blushes, os outros são ou eram novidades para mim! 
O Pó Compacto: Recebi a cor creme, deu certinho para mim!! Gostei do pó, ele é bem fininho, bem suave mesmo, deixa a pele com um toque aveludado, tem uma corbertura jóia., e na minha pele que é seca tdurou um bom tempo. Demorei um tempinho para descobrir como abrir a embalagem – é de torcer – e super gostei porque não precisar colocar a unha assim risco zero de quebra-la!

O Blush: Já tinha um da marca na cor Coral falei dele aqui. – acho lindo, foi baratinho e dura bastante – esse é a cor: Olho de Tigre, é uma cor beem forte, eu que sou branquinha tenho que usar “quase nada”, porque além de ser uma cor forte os blushes da Dailus são muiito pigmentados. E o aplicador como vocês podem ver, nem tá mais na embalagem porque ele não é bom ;/
A Sombra Iluminadora: Nunca tinha visto sombras da Dailus, recebi a cor Green, é um verde (dãã) claro lindo, a sombra é bem pigmentada, super brilhosa, mas não dura muiito tempo se não usar um primer.
Os Batons: Recebi as cores, Rosa e Grape como já tenho essas duas cores há um bom tempo e ainda vão durar mais alguns meses nem tire o lacre da embalagem, e já falei deles aqui e aqui. A embalagem não mudou, e ainda acho elas muiito frágeis.

O Gloss Roll-On: Gente que gloss cheiroso… esse é o Yogurte de Morango. Gostei do gloss, ele não é um gloss grosso, e não escorre por ser “fininho”, e é cheio de brilhos, não me agradou muito mããs quero tentar usar. Se não conseguir usá-lo quero encontrar um sempre brillho porque a consistência dele é bem boa, e adorei pelo fato de não escorrer e ter um cheirinho ótimo! 😉

O Lip Gloss: Recebi na cor Neon, esse gloss é mais “encorpadinho” mããs tbm não escorre. Esse foi o produtinho que menos me agradou apenas pela cor! Eu pessoalmente não gostei muito desses brilhinhos furta-cor! Mããs o gloss em si é bom,  em outras cores 😉 ahh.. ele tem um cheirinho ótimo!

Super gostei dos produtinhos, são bons e o preço da marca são bem camaradas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Resenha: Produtinhos Dailus Colors”