Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Meus Cremes e Splashes Victoria’s Secret

Olá Meninas, tuuudo bem com vocês!?
Estou um pouco ausente porque essa semana que passou na facul foi semana de seminários,
e segunda já começa a primeira semana de provas – portanto vou sumir por alguns dias mããs logo volto 🙂
Bom, vira e mexe recebo e-mails/ comentários com pergunta sobre onde eu compro/comprei meus produtinhos da Victoria’s Secret, e quais são os mais gostosos, por isso resolvi fazer esse post 😀
Faz bastante tempo que eu conheço a marca e adooro os produtos, muuito mais os cremes do que splashes! E assim os que eu maisss gosto de tooodos os que eu conheço é o Vanilla Lace, para mim sem dúvidas é o melhor, nas férias aproveitei e fiz um estoque dele – adoro cheirinhos doces quer ver o Lolita da Body Store s2! Mããs além do Vanilla tem mais alguns que gosto e uso bastante.
por ordem de “delicia”minha listinha fica assim:
1 – Vanilla Lace – Cremes e Splash s2
2 – Amber Romance – Splash e Perfume
3 – Berry Kiss
4 – Delicate Petals
5 – Secret  Crush
6 – Sweet Temptation
7 – Secret Charm – não aparece na foto porque tava na bolsa xD preguiiiça! hehe
8 – Strawberries and Champagne
9 – Love Spell
10 – Pure Seduction – não aparece na foto mais estava com a Mamy!
E tenho também o Luscious Kisses, mais é muiiiito muiiito ruim, e como a listinha ai é dos que eu gosto, ele não entra! hahaha
Bom meninas para comprar quando não está próximo das férias que eu vou viajar, ou que nenhuma amiga/parente/colega esteja indo viajar para trazer para mim,  minhas opções de compra são as seguintes:
MERCADO LIVRE: Geralmente os vendedores do mercado livre enviam até 5 produtos por frete. Todas as vezes que comprei chegaram certinho em cerca de 15 dias. A moça que enviava para mim parou de vender faz um tempinho portanto não tenho como passar  link do  perfil dela, porém  uma amiga minha da Faculdade comprou com esse vendedor aqui, chegou tudo certinho, no prazo (10 a 15 dias) e bem embaladinhos, nada vazando ou coisa parecida. Tudo conforme combinado, e ela disse que eles são super atenciosos. Já add nos meus favoritos!
BLOG SILVIA BEAUTY MARKET :  Comprei também com  a Silvia, para mim e para as minhas amigas. O preço dela é justo, e chega rapidinho. No meu caso foi bem mais rapido ainda porque peguei – leia: namorado pegou – com a Silvia no centro. O blog dela tem informações para quem quer comprar: Silvia Beauty Market, ela é super querida, mega atenciosa, e vende basntante coisinhas legais. Já comprei com ela duas vezes se não me engano, super recomendo!
E das outras vezes eu mesma compro quando viajo, ou meu pai – que nessas férias  eu ensinei  ele a identificar lojas que eu gosto entrar e falar para as vendedoras:  
– Quero o que está na listinha, e lançamentos de cosméticos e maquiagem! 
E ele aprendeu direitinho! Tive que ensinar isso porque como ele viaja muiito ele pode trazer para mim por um preço suuuper justo. E só resolvi ensinar ele a comprar porque um tempo atrás ele viajou e me ligou dizendo que  estava numa loja querendo comprar algo para mim e para mãe  e não conhecia nada gostavamos e não sabia o que trazer ,e ai  expliquei horrores no telefone e ele não entendeu nada, e acabou trazendo cremes /perfumes alguns  com umas marcas que agente nem sabia que existia mais, nossa sorte é que eles eram bons!! Mããs agora não corro mais esse risco, porque ele aprendeu direitinho! HaHaHa ;D
Tem também algumas lojas on line como a Diore, Anne Perfumes, … mais acho o preço bem carinho nessa  segunda loja! 
Bom meninas, é isso!
Um beeeijão e assim que acabar minhas provas eu volto para cá correndo!!
Durante a semana deixarei alguns posts programados, respondo e visito vocês assim que voltar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 pensamentos em “Meus Cremes e Splashes Victoria’s Secret”