Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: SalonLine Máscara de Hidratação

Oi Meninas, como vocês estão?
Espero que bem 😉

Assim, deixa eu contar…. eu sempre gostei de fazer hidratação na cabeleira, e isso vem desde pequena,  um pouco foi por causa da minha mãe, porque desde pequena sempre a vi pintando os cabelos, e lógico que eu tbm queria mais como eu ainda era um tico de gente minha mãe me enganava e passava um creminho, e eu ficava toda boba hahaha.

Ai quando eu virei gente (hahá) eu começei a querer pintar, no inicio fazia luzes, depois começei a querer inventar, fazer mechas, balaiagem, pintar, e ai o cabelo começou a pedir SOCORRO, e como só faço uma vez por mês hidratação no salão, a Lú a cabelereira recomendou que eu mesma fizesse em casa uma vez por semana que já ajuda bastante, então depois disso sempre tô comprando cremes, mascáras de hidratação intensiva, ampolas, tudo que vejo pela frente (fora o kit desamarelador) que ajude a manter meu cabelo hidratado e bonito sem “roubar” muito meu tempo 😉
Nunca fico sem creme em casa porque meu cabelo sem creme cria vida, e o que eu mais tenho usado  é o SalonLine – Zero Sal Máxima Restauração, é um dos cremes que mais gosto!
Quando aplico ele sozinho acho que o meu cabelo bom, bem macio, brilhoso, só acho que ele não fica muito “leve”. As vezes misturo uma ampola da L’oreal Powerdose e ele fica muiiito melhor, fica muito fácil de secar (não consigo ficar sem secar o cabelo, parece que não é a mesma coisa!! não sei se é mania, mããs para mim não fica a mesma coisa), as pontas ficam muito menos ressecadas, fica muito mais brilhoso, bem macio, faz até os rebeldes se renderem!!

Agora a única coisa que não gosto nesse creme é o cheiro dele, ele tem um cheiro forte e não é nenhum pouco bom!! Para amenizar o cheiro dele eu coloco um pouquinho de outro creme cheiroso 😉 e resolve um pouco do problema!!

Então vocês meninas, o que fazem/ usam e indicam para manter a cabeleira bonitona?

Um Super Beijo Meninas,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Testei: SalonLine Máscara de Hidratação”