Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

TESTEI: Duo de Sombras Vult

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim aqui mostrar para vocês uns produtinhos que eu adoro e recomendo, são as sombras da Vult. A vult possui sombras em duo, unitária e também sombra iluminadora, dessas, eu tenho 3 Duos e 3 iluminadoras, não sei porque mas não me interessei na sombra unitária.

Vou mostrar para vocês os duos de sombra que eu tenho até para o post não se estender muito. Os duo de sombras da vult vem com um pincel para aplicação de sombra que é muito ruim péssimo na minha opinião esse é o ponto negativo do duo, eu tenho o 02, 04 e 09 na seqüência:

Duo 04: Marron e bege, são cores mais neutras, claras e super uteis, pois ao mesmo tempo que são discretas e podem ser usadas e abusadas no dia a dia, também podem ser utilizadas para uma make para sair a noite usando um delineador por cima, fica show. Essa é a que eu mais uso de todas.

Duo 02: Preto e prata, essas são geralmente as mais utilizadas para sair a noite e eu uso bastante também, elas possuem uma ótima fixação e são bastante pigmentadas.

Duo 09: Azul marinho e azul meio turqueza, sou apaixonada pelas tonalidades desse duo, quando eu vi para vender adorei. A azul marinho possui uns brilhinhos lindos em um tom de azul um pouco mais claro.

E vocês meninas tem alguma sombra diferente da vult??

Boa semana para todas vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “TESTEI: Duo de Sombras Vult”