Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Esmalte da Vez + Conversinha

Oi Meninas tudo bem?
Hoje vim fazer duas coisinhas,
mostrar meu esmalte, que eu adoreiiii, e ter um papinho rápido com vocês que sempre passam aqui!
Então vamos lá…
Meu esmalte:

sem flash
com flash
Gostei muito da cor, é bem diferente de todos os esmaltes que tenho, a cor é Atomic, comprei na cherry  achei baratinho já que a embalagem é de 14 ml! Nunca tinha usado esmalte dessa marca, achei que tem uma boa cobertura, agora só resta saber quanto a duração! Verei no decorrer dessa semana!!
Bom agora vem a “conversinha”
… Esses dias eu andei sumida do blog né? Então vou dizer o que aconteceu…fiquei doente e não deu de atualizar, fazei exames essa semana, estou voltando de férias essa semana, então será complicado postar essa semana, mais fazer o máximo para conseguir postar algo essa semana, além do sorteio do BB Cream 😉
Agora a segunda parte, sempre quis ter um blog para compartilhar, conhecer gente nova, fazer amizades, e tudo mais… e desde o inicio eu sabia que não iria ser fácil comandar um blog sozinha ,(ainda mais que meu dia não é nada fácil, super corrido)  então antes de criá-lo eu comentei em uma comunidade sobre a vontade de fazer um blog e encontrei alguém para estar junto comigo, porém depois de algum tempo a menina teve alguns problemas na familia e partiu.
Eu consegui sempre dar um jeitinho e sempre postar e responder todos os comentários, só que agora a coisa apertou (último ano da faculdade, tcc, estágio, aula..) , e estou precisando de uma mãozinha porque eu não quero é deixar o blog largado, porque não foi para isso que criei ele, né?
Então gostaria de saber, se alguém tem interesse em participar do blog comigo para me ajudar – de verdade, quem se interessar me escreva, para conversarmos ok? [email protected]
Meninas,
Um Beeeijo Mila ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Esmalte da Vez + Conversinha”