Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

SAC: Amend Cosmeticos…

Oiie Amores,
Vocês lembram que eu falei aqui sobre o meu shampoo Desamarelador da Amend que estava vazando, então eles foram super rapidos, só não postei antes porque não tive tempo!
Gente achei o atendimento deles ótimo, a moça que me atendeu foi 1.000, super atenciosa, respondeu as minhas inúmeras perguntas. Achei que eles foram mega rapidos, sem contar que assim que chegou o meu produto lá, eles me ligaram avisando que receberam e já tinham mandado o substituto e que assim que saisse o relatório com o laudo sobre o produto eles me enviariam uma cópia, e nesse dia que recebi a ligação chegou um envelope com 1 amostrinha (na hora fiquei pensando o que ia fazer com ela porque meu cabelo é grannde e 1 daquele ali não ia dar para nada, mal daria para passar na franja) do Multi Camadas – um sistema de reparação interna e exerna da fibra capilar (de três etapas!), e vários folders dos produtos deles!
No dia seguinte, meu pai me ligou dizendo “filha chegou uma caixa aqui em casa para você” e eu bem louca achei que era um pedido da Cherry, mãs não era da Amend, ai foi fiquei de cara com a rapidez deles!
Só que ao abrir a caixa olha o que eu vejo: 
 
É.. ééé bem isso, mesmo embaladinho com papel bolha e tudo mais chegou vazando, tuuuudo melecado… ;/
Na horaaaa achei que ele estava vazando igual o outro mããs a acho que não, porque achei que a tampa estava um pouquinho aberta, por isso deve ter vazado! Ai depois que eu vi que a tampa estava semi-aberta comecei a ver o resto, e fiquei feliz pois veio outra amostra do kit Multi Camadas, e agora vou poder testar uhuL, e mais folders!
Ahh deixa eu contar.. quando a moça me ligou, para dizer que o produto tinha chego lá ela até comentou,
” Vimos que a Sra. colocou no seu blog” ai eu já queria saber como ela encontrou, começei a perguntar um monte de coisa e acho que ela ficou nervosa e disse “encontramos pelo e-mail da Sra.” kkk ai pedi se ela liberava uns brindes para fazer um Sorteio aqu no blog (já que muiita gente conhece a marca, e vamos dizer que é uma marca bem jóia, né? eu pelo menos adoro!), e ela disse que ia passar para moça que está com o meu “caso” mais ela nem me disse nada ainda!
Bom, estou satisfeita com o atendimento deles, só estou esperando o laudo técnico para saber o motivo que ele estava vazando! Espero que eles não esqueçam, porque eu não vou!!
Tô esperando as respostas* viu Dona Amend?
Mil Beijocas Meninas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “SAC: Amend Cosmeticos…”