O carnaval chegou  essa é o período do ano para se expressar do jeito que quiser com a ajuda dos Hair Sprays Karina, que mantém o penteado durante a folia toda.

Aproveitando a época do glitter e dos enfeites, Karina apresenta dicas de penteados brilhantes para produzir com suas quatro linhas de Hair Spray.

Efeito Molhado Solto

Hair Spray Karina Versatilidade & Vitalidade

  1. O penteado moderno e queridinho das celebridades é muito mais fácil de fazer do que parece. Com o cabelo úmido, escove os fios e jogue todo o comprimento para trás.
  2. Aplique o Hair Spray Karina Versatilidade & Vitalidade por todo o cabelo, fazendo com que ele fique fixo para trás, passando o pente para facilitar na hora de espalhar o produto.
  3. Para dar o efeito molhado, aplique o Hair Spray bem próximo à raiz.
  4. O ar carnavalesco vem agora: pegue uma generosa camada de glitter e aplique delicadamente na raiz próxima ao rosto, criando uma coroa.
  5. Para finalizar, utilize novamente o Hair Spray Karina Versatilidade & Vitalidade, para que o glitter fixe bem e que o cabelo ganhe brilho e dure até 12 horas.

Coque Alto

Hair Spray Karina Modelagem & Cachos

  1. Essa dica é ideal para quem tem cabelo cacheado. Para começar, penteie os fios e faça um rabo de cavalo bem alto, no topo da cabeça.
  2. Enrole o comprimento dos fios ao redor da raiz e prenda com grampos. Para garantir a fixação, aplique também o Hair Spray Karina Modelagem & Cachos.
  3. Depois, aplique glitter por todo coque, fazendo com que ele fique bem brilhante.
  4. Finalize com Hair Spray Karina Modelagem & Cachos para garantir fixação por até 18 horas.

Dois Coques

Hair Spray Karina Controle & Volume

  1. O processo é parecido com o penteado anterior, só que dessa vez, duplicado. Divida a raiz do cabelo ao meio e separe o comprimento em duas partes iguais.
  2. Prenda o cabelo no estilo “maria-chiquinha” no alto da cabeça e torça-os ao redor da raiz, formando dois pequenos coques. Aplique o Hair Spray Karina Controle & Volume para garantir que ambos fiquem bem presos.
  3. Espalhe o glitter por toda raiz aparente.
  4. Aplique Hair Spray Karina Controle & Volume no penteado e principalmente na raiz, para que o penteado dure por até 36 horas.

Trança Boxeadora

Hair Spray Karina Força & Proteção

  1. Dê volume ao cabelo com o Hair Spray Karina Força & Proteção, aplicando-o em todo cabelo e depois passando pente ou escova para ajustar os fios. Depois, divida o cabelo ao meio, da testa à nuca. Prenda um dos lados do cabelo, que não será trançado ainda.
  2. Comece trançando o lado oposto ao preso primeiro. Separe três mechas na parte da frente do cabelo e trance normalmente, como se fosse uma trança embutida, puxando para trás.
  3. O diferencial de uma trança embutida vem agora: ao invés de passar as mechas por cima, passe cada uma por baixo da mecha central.
  4. Quando a mecha sair da circunferência da cabeça, bem na altura da nuca, os fios devem ser trançados bem firmes, para ficar bem rente a cabeça. Assim que finalizado, aplique o Hair Spray Karina Força e Proteção para garantir fixação. Repita o processo no outro lado.
  5. Depois, da raiz a nuca, espalhe glitter para deixa-lo brilhante por todo comprimento.
  6. Para manter o penteado por um bom tempo, finalize usando o Hair Spray Karina Força e Proteção, que conta com fixação extra forte que dura por até 18 horas sem ressecar ou agredir os fios.

Preço sugerido

Hair Spray Karina 250 ml: R$ 18,34.

Hair Spray Karina 400 ml: R$ 20,99.

Conheça os produtos da linha em:

www.instagram.com/karinaspray/

www.facebook.com/KarinaSpray/?fref=ts

www.karinaspray.com.br

SAC Flora: 0800 703 4071

Pode encontrar em http://www.ikesaki.com.br/brunablog

(Visited 44 times, 1 visits today)

Veja mais...

Dicas de penteados para o carnaval com os Hair Sprays Karina
Classificado como:        

2 ideias sobre “Dicas de penteados para o carnaval com os Hair Sprays Karina

  • Janeiro 31, 2018 em 2:55 pm
    Permalink

    Vou fazer o básico penteado para trás. Queria muito muito muito conseguir fazer as tranças, mas não consigo fazer trança embutida de jeito nenhum… 🙁

    Resposta
  • Fevereiro 3, 2018 em 3:03 am
    Permalink

    Olá Bruna, já tem 3 anos que desfilo na escola de samba Nene de Vila Matilde em SP, vou fazer um penteado bem legal para ir nos blocos de rua, pois no desfile devido ao adereço que usaremos na cabeça este ano não poderemos fazer nada diferente, mas suas dicas já me inspiraram e muito para usar nos blocos. Sucesso pra vc.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *