Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Pra uma Pele Linda e Natural, quem disse, berenice? Apresenta Base Natural Superfluida

quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, está sempre trazendo novidades pra que a mulher tenha várias possibilidades na hora de se maquiar, quem não gosta de uma base natural?

E, por que não trazer uma nova opção para deixar a pele com um visual natural e lindo, como acabamento sequinho, com sensação de pó?

Pra se jogar na tendência de maquiagem natural, quem disse, berenice? apresenta a base natural superfluida, que deixa a pele com aparência e brilho natural com cara de da pele saudável.

Com cobertura média e textura superleve, a nova base não acumula produto nas linhas de expressão, deixando um aspecto bem natural na pele.

Pra facilitar a dosagem do produto, a base natural super fluida vem em embalagem conta-gotas e possui um retentor que evita desperdícios.

O produto é livre de óleo, tem toque seco, é resistente ao suor, conta com fps 50, uva +++ e duração de até 8 horas na pele. São 10 opções de cores pensadas na diversidade da mulher brasileira.

A nova base chega às lojas e e-commerce da marca em 2 de outubro e vai custar R$ 69,90, segurem os forninhos.

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem.

A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores:

  • são 100 cores de batom,
  • 70 cores de sombra, e
  • uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

Serviço:

www.quemdisseberenice.com.br

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

@quemdisseberenice

SAC: 0800 726 6482

Posts no blog da Quem Disse, Berenice? https://www.brunablog.com.br/tag/quem-disse-berenice/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 pensamentos em “Pra uma Pele Linda e Natural, quem disse, berenice? Apresenta Base Natural Superfluida”