Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Mais Cores de Batons Líquidos Metálicos da Dailus

Oie gente bonita! Tudo bem? A Dailus sempre lança novas cores para cada temporada dos batons líquidos matte e como a onda do acabamento metálico continua, mostro as cores Magnific, Summer Metalic, Burlesque, Grey Trend e Winter que ao meu ver são cores que vão bem em qualquer estação do ano.

Recapitulando a descrição do produto: O Batom Líquido 12 Horas Dailus Pro conta com nova fórmula que foi desenvolvida para cobrir os lábios de forma intensa para não ressecar e nem craquelar a cobertura.
Possui o efeito seco que proporciona longa duração ao batom podendo chegar até 12 horas sem sair ou transferir dos lábios.
O Batom Líquido 12 Horas Dailus Pro possui a fórmula com a fragrância agradável, tem textura inovadora que proporciona conforto e facilidade na hora de aplicar nos lábios.
Mais Cores de Batons Líquidos Metálicos da Dailus Color_2
Como de praxe o que eu achei das cores:
Batom Líquido Efeito Matte 12 horas Magnific
Batom Líquido Matte 12 Horas Magnific: possui o tom roxo com fundo levemente bordô, para colorir os meus lábios naturalmente escuros e fechar a cor são necessárias 2 camadas.
Eu adorei essa cor e acredito que super combina para usar nos dias mais amenos e frio, a cor fica bacana em quem tem a pele morena e negra, já quem tem a pele mais clara pode não gostar, mas as mais ousadas e gostam de cor, vai adorar a cor Magnific.
 
Batom Líquido Matte 12 Horas Summer Metalic: tem a cor coral com o fundo puxado para o laranja mais aberto e possui alguns brilhos dourados, super a cara do Verão.
A cor Summer Metalic é super democrática por combinar com todos os tons de pele e vai bem em todas as ocasiões, no entanto a cor é um pouco rala e são necessárias 2 camadas para fechar o tom nos meus lábios naturalmente escuros.
 Batom Líquido efeito Matte 12 horas Burlesque Dailus Color
Batom Líquido Matte 12 Horas Burlesque: é no tom coral com fundo rosado com brilhos dourados, dependendo da iluminação e do tom natural dos lábios o fundo muda de tom, na foto acima está mais rosado e na luz natural fica mais cobre.
A cor Burlesque fica bem em quase todos os tons de pele e quem tem a pele clara a cor fica meio apagada nos lábios. Essa cor com uma camada já cobriu os meus lábios naturalmente escuros e a textura é mais densa que as anteriores mostradas neste post.
 
Batom Líquido Matte 12 Horas Grey Trend: é de tom malva com o fundo levemente acinzentado, dependendo da iluminação a cor do batom fica mais cinza ou mais malva. Esse batom tem a textura boa e com uma camada consegui cobrir bem os meus lábios naturalmente escuros, vai bem em pele morena e quem tem pele clara ou negra pode ficar um contraste bem interessante.
 
Batom Líquido Matte 12 Horas Winter: o tom é bordô aberto com o fundo levemente roxo, dependendo da iluminação fica meio roxo ou bordô mais suave, para cobrir os meus lábios foi necessária apenas 1 camada e não mancha a cobertura. Essa cor por ser um pouco mais escura do que a Burlesque e Grey Trend combina que com as meninas de pele morena clara, morenas e negras.
As cores Burlesque, Grey Trend e Winter tem a pegada mais “nude” que podem ser usados em maquiagens mais clean como é a tendência do Verão 2017 da “maquiagem natural” com poucos produtos.
Eu amei as cores Magnific por ser bem escura e diferente dos batons que tenho no meu arsenal de maquiagem, já a Summer Metalic é um coral queridinho que vou usar sempre, lindo demais.
A fixação é igual aos demais batons líquido matte 12 horas da Dailus, não transfere facilmente e duram o dia inteiro desde que não faça uma refeição com alimentos gordurosos e é ideal usar demaquilante bifásico para retirar.
Os batons deste post podem ser encontrados nas perfumarias e demais pontos de venda da Dailus Color, como também na loja oficial da marca, Bonita Club por R$ 24,62.
O que vocês acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Mais Cores de Batons Líquidos Metálicos da Dailus”