Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Como Acelerar o Crescimento Capilar? A Linha Força com Pimenta de Bio Extratus Ajuda

Oie gente bonita! Tudo bem com vocês? Quem está fazendo o #projetorapunzel precisa conhecer a linha Força com Pimenta de Bio Extratus que propõe acelerar o crescimento capilar e brilho extremo aos fios.

A linha Força com Pimenta de Bio Extratus a meu ver é completa e composta por Shampoo, Máscara, Condicionador, Finalizador, Loção Estimulante e Super Dose (lançamento da marca).

 

A linha Força com Pimenta de Bio Extratus possui os seguintes principais ativos:

  • Bioxyl: que é uma tecnologia exclusiva Bio Extratus, que proporciona a vascularização da derme, reduz os fios em queda, aumenta os que estão crescendo, como no aumento da densidade e o comprimento médio dos fios;
  • Pimenta: promove a estimulação circulação periférica, nutre e fortalece os fios sem irritar o couro cabeludo;
  • Microqueratina Vegetal:restaura até os danos mais profundos da fibra capilar e nutre os fios.
 Como de praxe falo separadamente sobre os produtos na ordem que faço uso e depois sobre a linha completa😉:

O Shampoo Força com Pimenta Bio Extratus possui a consistência meio fluída, meio densa e é transparente, limpa muito bem os fios e o couro cabeludo sem provocar ressecamento mesmo tendo sulfatos na fórmula, possui a fragrância bem marcante e é foi a primeira coisa que me chamou atenção. Não vejo a necessidade de reaplicar o produto.
 
A Máscara Força com Pimenta Bio Extratus tem a consistência mais fluída do que as máscaras capilares que se encontra por aí, acredito por conta da embalagem ser em bisnaga, eu aplico mecha a mecha enluvando cada e deixo nos cabelos por 10 minutos conforme instrução do fabricante.
 
Caso você tenha pressa ou até mesmo quer apesar testar algum produto da linha Força com Pimenta, foi lançada a Super Dose que promete a ação em 60 segundos com os mesmo benefícios da Máscara e tem a consistência mais densa que os outros produtos que possuem o mesmo tempo de ação.
A Super Dose Bio Extratus deixa os cabelos mais macios e soltos ou seja o mesmo efeito que a Máscara proporciona.

O Condicionador Força com Pimenta Bio Extratus deixa os cabelos macios e brilhantes, pode ser usado após o Shampoo caso o seu cabelo não esteja danificado, tem a consistência um pouco mais densa que os demais condicionadores que encontramos no mercado, eu uso do mesmo jeito que a Máscara enluvando mecha a mecha e deixo agir por 3 minutos.

 
A Loção Estimulante Força com Pimenta Bio Extratus tem a consistência líquida igual dos tônicos capilares que encontramos por aí, o diferencial da Loção Estimulante por ter a embalagem com válvula pump que facilita a aplicação do produto no couro cabeludo e fiz após a lavagem dos cabelos, massageando o couro cabelo para espalhar bem o produto.
Como na embalagem informa que o uso é com o couro cabeludo limpo, eu entendi que não poderia usar todos os dias sem ter que lavar o cabelo e acredito que não alterou no resultado do tratamento que já falo no post.
O Finalizador Força com Pimenta Bio Extratus tem a consistência similar de um creme de pentear, modelou muito bem os meus cachos, é de fácil espalhabilidade nos fios e deu para fazer fitagem tranquilamente e adorei esse finalizador por conter filtro solar e ação condicionante.

Por fim, a linha Força com Pimenta de Bio Extratus funciona? Realmente acelera o crescimento capilar? Reduz a queda dos fios?
Vamos as fotos que fiz antes, durante e depois do tratamento da linha Força com Pimenta de Bio Extratus:

 

Cabelo antes de iniciar o tratamento com a linha Força com Pimenta de Bio Extratus

 

Cabelo durante o tratamento com a linha Força com Pimenta de Bio Extratus – 1 mês

 

Cabelo durante o tratamento com a linha Força com Pimenta de Bio Extratus – 2 meses
O cabelo cresce mais usando a linha Força com Pimenta de Bio Extratus, como também deixa os fios mais saudáveis, fortes e resistentes que são itens que ajudam no crescimento capilar.
Eu comecei a usar a linha no início de setembro de 2016 e parei o uso em meados de novembro de 2016 percebi que a velocidade de crescimento dos meus cabelos aumentou sutilmente, mas cresceu novos fios em algumas falhas e a densidade dos fios se manteve a mesma.
Eu acredito que com o uso contínuo da linha o resultado seja melhor e se usar por pelo menos 3 meses sem intercalar com outros produtos capilares, pois como foi dito anteriormente a linha Força com Pimenta de Bio Extratus é completa para realizar o tratamento de aceleração do crescimento capilar.
Por fim, a linha Força com Pimenta de Bio Extratus é indicada para todos os tipos de cabelos, não é liberada para quem cuida dos cabelos sob as técnicas de low poo, e no poo/ co-wash.
A linha Força com Pimenta de Bio Extratus pode ser encontrada em perfumarias pelo Brasil e confira aqui onde vende mais próximo de você.

Site: Bio Extratus

 

O que vocês acharam ?

 

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Como Acelerar o Crescimento Capilar? A Linha Força com Pimenta de Bio Extratus Ajuda”