Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Bio Extratus Spécialiste Detox – Desintoxicação Revitalizante | Resenha

Oie gente! Tudo bem? Quem gosta de usar muitos produtos de tratamento e/ou até mesmo de finalização nos cabelos, sabe que chega uma hora que os fios não aguentando e a Bio Extratus acrescentou na linha Spécialiste, o Detox que oferece a desintoxicação revitalizante aos fios, deixando os cabelos leves, com mais brilho e balanço.
Eu participei do lançamento dessa linha no ano passado e publiquei aqui no blog as minhas primeiras impressões e não mudou muito com as que falo neste post, que faço resenha do Shampoo, Máscara e Finalizador dessa linha.

Recapitulando os principais ativos de Bio Extratus Spécialiste Detox – Desintoxicação Revitalizante:

  • Suco Verde;
  • Castanhas Nobres;
  • Microqueratina;
  • Oligoelementos;
  • Agentes Quelantes;
  • Vitamina e Oleosa.
Consistência do Shampoo, Máscara e Finalizador Bio Extratus Spécialiste Detox – Desintoxicação Revitalizante

 

Bio Extratus Spécialiste Detox – Desintoxicação Revitalizante – Shampoo: Possui a consistência transparente que limpa muito bem  os fios sem ressecar, possui o aroma bem suave e faz uma espuma leve mesmo tendo sulfatos na composição e não vejo necessidade de repetir esse processo de limpeza porque os meus cabelos ficam limpinhos.



Bio Extratus Spécialiste Detox – Desintoxicação Revitalizante – Máscara: Possui a consistência extremamente emoliente e fácil de se espalhar pelos fios, possui a função de hidratar e condicionar, proporcionando força e brilho aos fios. Quando enxáguo o produto dos meus cabelos sinto os fios mais macios e sedosos, eu costumo usar com touca lamina e realizo repouso por 10 minutos, após enluvar o produto nos fios, mecha a mecha.

 

Bio Extratus Spécialiste Detox – Desintoxicação Revitalizante – Máscara: Por ser uma linha indicada para todo tipo de cabelo a consistência do finalizador é mais suave do que estou acostumada em usar, é fácil de espalhar pelos fios para fazer fitagem e modela bem os cachos sem pesar. O day after nos meus cabelos foi garantido por até 3 dias e gostei muito disso.

 

 

 

 

Por fim, a linha Bio Extratus Spécialiste Detox realmente proporciona leveza, brilho e balanço aos cabelos deixando-os mais saudáveis e livres da sobrecarga de toxinas e impurezas que os fios recebem diariamente.
A Bio Extratus Spécialiste Detox é um tratamento de desintoxicação e nutrição capilar, que não realiza nenhuma transformação na estrutura dos fios, pode ser utilizada sem algum receio.

Site: Bio Extratus

 

O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Bio Extratus Spécialiste Detox – Desintoxicação Revitalizante | Resenha”