Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Clairol Professional Sleek Smoother Shampoo e Bálsamo Condicionante | Resenha

Oie gente! Tudo bem com vocês? Nos dias mais frios eu fico com preguiça de lavar os cabelos e para driblar isso, eu procuro usar produtos de tratamento em poucos passos como a linha Sleek Smoother da Clairol Professional que conta com apenas dois produtos: Shampoo e Bálsamo Condicionante.

Os produtos de Clairol Professional Sleek Smoother possuem na composição óleo de abacate e óleo de gérmen de trigo que prometem suavizar os cabelos indisciplinados, para o entendimento da marca são os ondulados, cacheados e crespos, não são liberados para uso em rotinas de cuidados capilares saudáveis porque possui ingredientes proibidos para essas práticas.
O Clairol Professional Sleek Smoother Shampoo limpa muito bem os cabelos e o couro cabeludo sem ressecar, mesmo fazendo muita espuma e também condiciona bem os fios, possui o aroma suave e a consistência perolada, densa e hidratante.
Consistência do Clairol Professional Sleek Smoother Shampoo
O Clairol Professional Sleek Smoother Bálsamo Condicionante funciona como condicionador e leave in, pois é sem enxágue, e foi algo que adorei como faz praticidade a rotina de cuidados capilares. A consistência desse produto é densa, bem similar a de máscara hidratante, um pouco já suficiente para utilizar nos meus cabelos, além de ser cheirosa e de fácil aplicação.
Clairol Professional Sleek Smoother Bálsamo Condicionante
Eu estou usando muito essa linha nestes dias mais frios e de preguiça, curto muito o resultado que proporciona aos meus cabelo e é impressionante o quanto que o Bálsamo Condicionante deixa os fios hidratados e os cachos definidos.
Eu super recomendo esses produtos mesmo a Claroil Professional indicando para “cabelos indisciplinados”, porque deixa os cabelos hidratados, com brilho e maleabilidade, como também para dias de preguiça de lavar os cabelos.
Os produtos da Claroil Professional são encontrados em salões de cabeleireiros por ser de uso profissional como também em algumas lojas de cosméticos online.
O Clairol Professional Sleek Smoother Shampoo custa por volta de R$ 40,00 e o Clairol Professional Sleek Smoother Bálsamo Condicionante custa por volta de R$ 60,00, é meio salgado os preços mais vale a pena o investimento porque os produtos rendem bastante.
 


O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.