Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Nivea Pure Effect 3 em 1 Lenços Esfoliantes | Resenha

Oi gente! Tudo bem? Vira e mexe eu recorro aos lenços demaquilantes para limpar a pele, há alguns anos uso o Nivea Pure Effect 3 em 1 Lenços Esfoliante, que além de demaquilar a pele, proporciona uma leve esfoliação e reduz sutilmente a oleosidade.
Nivea Pure Effect 3 em 1 Lenços Esfoliantes possui na fórmula extrato de magnólia antibacteriano que ajuda na renovação das células, na uniformização do tom e como na diminuição dos sinais do envelhecimento da pele.
Descrição e Modo de Uso do Nivea Pure Effect 3 em 1 Lenços Esfoliantes

 

Lista de Ingredientes do Nivea Pure Effect 3 em 1 Lenços Esfoliantes

 

Lado Esfoliante do Nivea Pure Effect 3 em 1 Lenços Esfoliantes

 

Lado macio do Nivea Pure Effect 3 em 1 Lenços Esfoliantes
Como podemos ver os lenços de Nivea Pure Effect 3 em 1 Lenços Esfoliantes deve ser utilizado em ambas as partes, primeiramente o verso macio para limpar a pele e depois o verso esfoliante para promover a leve esfoliação.
Eu percebi que usando continuamente o Nivea Pure Effect 3 em 1 Lenços Esfoliantes controla a oleosidade da pele e por consequência o surgimento de acnes e espinhas. Em contrapartida, não remove eficiência a maquiagem, pois sinto a necessidade de lavar o rosto em seguida.
O Nivea Pure Effect 3 em 1 Lenços Esfoliantes pode ser encontrado em perfumarias, farmácias, lojas de cosméticos online e até em supermercados pelo Brasil com o preço aproximado de R$ 20,00 que é justo ao que o produto proporciona.
Site: Nivea
O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.