Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

The Body Shop Body Butter Mojito | Resenha

Oie! Tudo bem? No final do ano passado, a The Body Shop trouxe ao Brasil a linha limitada Mojito ou Virgin Mojito como descrito na embalagem, e recebi num evento da marca o Body Butter Mojito que traz o sensorial refrescante e revigorante.
Uma pergunta que não quer calar: Realmente tem o cheiro de Mojito?! Sim, sim tem o cheiro igual do drink de limão e hortelã cuja origem é caribenha, tudo a ver com frescor e verão, né? É isso que você ao aplicar o The Body Shop Body Butter Mojito na pele.
Descrição do The Body Shop Body Butter Mojito

 

Lista de Ingredientes da Composição do The Body Shop Body Butter Mojito
Consistência do The Body Shop Body Butter Mojito
O The Body Shop Body Butter Mojito tem a consistência mais densa que um creme hidratante, mas se engana que a pele fica melequenta e pesada, o Body Butter deixa a pele super hidratada e como é rapidamente absorvida pela pele, é indicado para todos os tipos de pele e como a minha pele anda ressecada por conta do clima eu achei uma maravilha, no Verão faz muito sucesso por aqui, porque também deixa a pele refrescada.
A hidratação que o The Body Shop Body Butter Mojito proporciona a pele é tão potente que não vejo a necessidade de reidratar durante o dia porque a pele fica hidratada até a hora que eu vou tomar banho, muito amor por esse produto.
O The Body Shop Body Butter Mojito vem num pote de 200g que rende muito, pois com um pouco de produto nas mãos dá para aplicar numa perna, por exemplo. O Body Butter pode ser encontrado nas lojas físicas e no site da The Body Shop Brasil por R$ 68,00 e quem adora aroma cítrico irá amar😍.

Site: The Body Shop Brasil

O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “The Body Shop Body Butter Mojito | Resenha”