Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Creme para Pentear Cachos Vibrantes – Ativador de Cachos e Gelatina Potencializadora – Ativadora e Umidificadora de Cachos Griffus | Resenha

Oie! Tudo bem? A Griffus apresentou na 2ª Edição do Be Curly a nova linha de finalizadores “Amo Cachos” que foi desenvolvida para atender as necessidades dos cabelos cacheados com o objetivo de garantir cachos mais bonitos e definidos por mais tempo.
A linha “Amo Cachos” Griffus é livre de parabenos, óleo mineral, parafina e silicones proporciona hidratação por até 24 horas, conta com filtro solar e não contém sal, o que garante fios muitos mais saudáveis e resistentes às agressões do dia a dia. Eu recebi o Creme para Pentear Cachos Vibrantes – Ativador de Cachos nas versões de 400ml e 1kg e também a Gelatina Potencializadora – Ativadora e Umidificadora de Cachos com 400ml na embalagem.
Creme para Pentear Cachos Vibrantes – Ativador de Cachos – Versão de 400ml
Creme para Pentear Cachos Vibrantes – Ativador de Cachos – Consistência da versão de 400ml

 

Creme para Pentear Cachos Vibrantes – Ativador de Cachos – Versão de 1kg

 

Creme para Pentear Cachos Vibrantes – Ativador de Cachos – Consistência da versão de 1kg

 

Creme para Pentear Cachos Vibrantes – Ativador de Cachos – Composição
O Creme para Pentear Cachos Vibrantes – Ativador de Cachos é ideal para quem esteja passando pela transição capilar como para quer quer manter os cachos mais definidos e hidratados. Esse creme para pentear foi desenvolvido para reparar fios danificados e devolver o brilho.
Os principais ativos são o Óleo de Argan que é rico em ômega 3 e 6 com potente ação antioxidante e reparadora dos fios danificados, a Manteiga de Karité que confere alto poder hidratante e emoliente, além do Colágeno, um ativo com alta capacidade de absorção de água, que mantém o efeito modelado e máxima hidratação.
A consistência é diferente entre as versões, a de 400ml é mais leve do que a do pote de 1kg, mas a diferença não é muito grande, pois ambos são fáceis de usar na fitagem dos cachos e de modelar. Possui o aroma suave e percebi que realmente os cabelos ficam hidratados por 24 horas, para manter a hidratação eu reaplico o produto para ter um day after tranquilo.
Gelatina Potencializadora – Ativadora e Umidificadora de Cachos
Gelatina Potencializadora – Ativadora e Umidificadora de Cachos – Consistência

 

Gelatina Potencializadora – Ativadora e Umidificadora de Cachos – Composição

A Gelatina Potencializadora – Ativadora e Umidificadora de Cachos possui ativos que estimulam o efeito controlado e modelado dos fios, proporcionando cachos sem frizz e altamente brilhantes. Pode ser usada diariamente, não é necessário enxágue e como também não deixa os cabelos oleosos ou aspecto pesado.

Conta com um poderoso mix de Óleos especiais composto por óleo de linhaça e óleo de coco. O óleo de linhaça é rico em nutrientes que proporcionam muitos benefícios à saúde do cabelo com redução do frizz e aumento do brilho. Já o óleo de coco é um ativo hidratante e umectante, com poderosa ação de redução de volume e que hidrata e nutre os fios sem pesar.
Eu amei usar a Gelatina Potencializadora – Ativadora e Umidificadora de Cachos misturada com o Creme para Pentear Cachos Vibrantes – Ativador de Cachos a definição fica perfeita e a gelatina não deixa os cachos rígidos, pois a consistência dela é super leve, tanto que não atrapalha em nada no momento de fitagem e de modelar os cachos e também possui o aroma suave.
Segue fotos de quando lavei os cabelos e finalizei com essa dupla maravilhosa.

 

 

 

O day after com essa dupla é maravilhoso com definição dos cachos e hidratação dos fios, de por volta 3 a 4 dias, dependendo o que faço com o meu cabelo e super aprovados.

Site: Griffus Cosméticos

 

O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Creme para Pentear Cachos Vibrantes – Ativador de Cachos e Gelatina Potencializadora – Ativadora e Umidificadora de Cachos Griffus | Resenha”