Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Eau de Parfum Eve by Evelyn Regly por Essenze Di Pozzi | Resenha

Oie! Tudo bem? Todo mundo sabe que a vaca mais querida do Brasil, Evelyn Regly lançou alguns produtos de maquiagem com Essenze Di Pozzi e como também o Eau de Parfum Eve by Evelyn Regly que possui a fragrância com adocicada com notas florais e frutais e extremamente suave.

Descrição do Produto: Evelyn Regly tem uma vida agitada: gravações, reuniões, viagens constantes, a rotina de sua família e, claro um pouco de diversão porque ninguém é de ferro. Uma mulher feliz e cheia de realizações, com personalidade única e extremamente cativante.

Além de amar o seu trabalho, Evelyn Regly tem outra paixão: os perfumes. Ela coleciona fragrâncias sem que nenhuma a complete totalmente. A partir do desejo de criar o aroma perfeito nasceu EVE, o eau de parfum da vaquinha.

Evelyn Regly misturou nesta composição ingredientes naturais de flor de laranjeira, jasmim e uma pitada oriental com um toque de iris gourmand. Outros sabores também são encontrados no EVE, como groselha preta e pêra, com acordes de tonka bean, praline, patchouli e baunilha. EVE tem aroma adocicado, marcante e, ao mesmo tempo, extremamente delicado e apropriado para todas as ocasiões. É o cheirinho especial da Evelyn.

O Eau de Parfum Eve by Evelyn Regly por Essenze Di Pozzi tem o aroma super suave e delicado, que as notas florais como de flor de laranjeira e jasmim, são as primeiras a serem notadas e com o passar do tempo é possível sentir as saídas olfativas da baunilha e do patchouli.
As notas olfativas do Eau de Parfum Eve by Evelyn Regly por Essenze Di Pozzi são bem equilibradas e quem gosta de perfumes adocicados ou levemente adocicados vai amar, a fixação da fragrância na pele é ótima porque fica o dia inteiro na pele, no entanto, não é um perfume que por onde você passa e todo mundo sente a fragrância, sabe…
Por ser super suave é uma fragrância que requer reaplicação após umas 4 horas de uso, caso queira que o aroma fique mais marcante e acredito que foi pensado para o nosso clima tropical por conta de seu aroma delicado e suave.
O Eau de Parfum Eve by Evelyn Regly por Essenze Di Pozzi pode ser encontrado a venda na loja online da Essenze Di Pozzi e nos demais pontos de venda da marca, a versão de 100ml por R$ 79,90 e em 10ml por R$19,90 e acho o preço super digno.

Site: Essenze Di Pozzi

O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Eau de Parfum Eve by Evelyn Regly por Essenze Di Pozzi | Resenha”