Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

L’Óreal Elseve Light-Poo Tudo em 1 | Lançamento

Oie! Tudo bem? Cada dia encontramos mais produtos liberados de sulfatos e petrolatos nas prateleiras de perfumarias e outros pontos de vendas de artigos para beleza como mais opções para outros tipos de texturas de cabelos, além para ondulados, cacheados e crespos, a L’Óreal traz à Elseve, o Light-Poo Tudo em 1, que realiza o tratamento completo aos cabelos.

A rotina das brasileiras com os cabelos é especial e muito diferente de outros países, pois envolve muitos passos. Consequentemente, além de tempo, elas investe em muitos produtos para cuidar das madeixas – usar shampoo, condicionador, creme para pentear, entre outros, são hábitos cotidianos há muitos anos. Além disso, o processo de lavar os cabelos traz à tona alguns medos dessas consumidoras: que ao lavá-los todos os dias, eles fiquem ressecados ou percam mais rapidamente a química e a coloração nas quais tanto investem.

Para facilitar essa rotina, Elseve apresenta uma nova forma de tratar os cabelos: o novo Light-Poo Tudo em 1-Creme de Limpeza Inteligente, uma revolução na rotina dos fios. Ele lava sem ressecar, condiciona sem pesar e modela sem resíduos, tudo isso em um único passo.
 
Elseve Light-Poo é o primeiro “tudo em um” do mercado brasileiro e sua fórmula, totalmente desenvolvida no Brasil, é capaz de garantir resultados que somente o uso de diversos produtos poderia entregar.
Produtos sem sulfato, petrolato ou parabenos têm sido cada vez mais procurados para a rotina capilar, e Light-Poo Tudo em 1 não possui esses ingredientes em sua fórmula. Assim, o produto atende também às mulheres que buscam um cuidado para cabelos mais sensíveis ou sensibilizados. Portanto, o Elseve Light-Poo Tudo em 1 tem as seguintes características:
  • Lava sem ressecar: por ser livre de sulfato e proporciona uma lavagem delicada aos fios;
  • Condiciona sem pesar: a fibra capilar fica mais maleável porque o produto a hidrata intensamente;
  • Modela sem resíduos: sua fórmula desenha os fios ainda molhados e mantém a definição mesmo após a secagem.

O Light-Poo Tudo em 1 está disponível em 4 versões para atender às diferentes necessidades de cada tipo de cabelo:

Reparação Total 5: para cabelos danificados ou com coloração, não sensibiliza a fibra e garante maciez absoluta e cor intensa.
Quera-Liso: para cabelos lisos com escova, não sensibiliza os fios pós-química e mantém um movimento natural.
Óleo Extraordinário: para cabelos cacheados a crespos/ressecados, não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos.
Supreme Control: para cabelos ondulados a cacheados sem forma, não resseca, elimina o frizz e o efeito armado e modela ondas naturais.
Em breve trarei aqui resenha de cada um.
Preço sugerido: R$ 39,90
SAC: 0800 701 6992
O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.