Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Embelleze Meus Cachos Teen – Ativador de Cachos | Resenha

Oie! Tudo bem? A Embelleze também mostrou os seus lançamentos da linha Meus Cachos na 2ª Edição do Evento Be Curly e entre eles faço hoje resenha do Embelleze Meus Cachos Teen – Ativador de Cachos que contém filtro solar, óleo de monói e flor de maracujá.
 Eu achei uma graça a comunicação da embalagem do produto bem jovem, atual, alegre e divertida que ajuda a dar empolgação para usar o Embelleze Meus Cachos Teen – Ativador de Cachos.

Este produto não é liberado para quem usa os métodos co-wash/no poo e low poo por conter parafina líquida e petrolatum na composição.

 
 Por falar em composição, o Embelleze Meus Cachos Teen – Ativador de Cachos além de extrato de flor de maracujá, óleo de monoi e filtro solar, conta com óleo de coco, extratos de mil folhas, flor de marcela, fabiana imbricata e barbasco como também possui arginina.
A consistência do Embelleze Meus Cachos Teen – Ativador de Cachos é meio termo, meio leve e meio densa, de fácil espalhabilidade nos fios que é perfeito para quem finaliza com fitagem, usa muito o dedoliss  e até mesmo gosta de misturar com gel ou óleo.
Eu usei através de fitagem, dei uma amassada básica nos cachos e sequei a juba com a dupla secador de cabelos e difusor de ar porque nesse clima de inverno o meu cabelo não seca sozinho em 1 dia. Segue fotos:

O meu cabelo ficou com frizz nas fotos porque no momento começou a ventar, mas o Embelleze Meus Cachos Teen – Ativador de Cachos diminui o frizz, ajuda a definir melhor os cachos e proporciona day after bons, de pelo menos 2 dias, mas pode reaplicar um pouco do produto para minimizar o frizz e ressecamento das pontas, bem como ativar e definir aqueles cachos que acordam meio sem forma.

O Embelleze Meus Cachos Teen – Ativador de Cachos é destinado para todos os tipos de cachos desde o 2A ao 4C e pode ser encontrado no preço médio de R$ 13,90.
O que vocês acharam ?
 
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.