Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Garnier Fructis Cachos Poderosos | Resenha *Update* Formas de Usar

Oie! Tudo bem? A Garnier Fructis esteve presente na 2ª Edição do Evento Be Curly e recebi a linha completa Garnier Fructis Cachos Poderosos (veja o meu vídeo de recebidos) por coincidência já tem resenha completa dela aqui.
O post é um update dessa resenha e falo como uso os produtos de forma alternativa ao que está descrito na embalagem.

Recapitulando a linha Garnier Fructis Cachos Poderosos proporciona cachos hidratados, definidos e memorizados por 72h e com -76% de frizz. Os principais ativos são:

*Filloxane: é uma pequena molécula que penetra no interior da fibra capilar e forma múltiplas conexões, criando nova matéria desde o interior do fio.
*Seiva de Bambu: é um fortificante para os fios, repõe a água e devolve a elasticidade.
Vamos as formas que podemos usufruir dos produtos da linha Garnier Fructis Cachos Poderosos.

 O Shampoo Fortificante Garnier Frutis Cachos Poderosos limpa muito bem o couro cabeludo e os fios e por ventura causar ressecamento no comprimento e pontas dos fios, pode usar o Condicionador Fortificante Garnier Frutis Cachos Poderosos nessas regiões para minimizar o eventual dano.

O Creme de Hidratação Nutri-Fortificante  Condicionador Garnier Fructis Cachos Poderosos tem a indicação na embalagem o uso de 3 minutos de pausa, mas já experimentei o uso de 1 minuto de pausa (similar aquelas ampolas de tratamento) e dá super certo.

 

Já com o Super Óleo Garnier Fructis Cachos Poderosos e o Creme de Pentear Garnier Fructis Cachos Poderosos podem ser usados no método LOC (Líquido – Óleo – Creme), ambos são Low Poo e deixam os cabelos super definidos por 72 horas como prometido.

Segue fotos dos meus cabelos tratados com a linha Garnier Fructis Cachos Poderosos que fiz dos modos que falei acima:

 
A linha Cachos Poderosos de Garnier Fructis pode ser encontrada nas perfumarias, lojas de conveniências, supermercados e como em lojas online por preço bem acessível.
PS: A Garnier Fructis está com o hotsite super bacana sobre a linha Cachos Poderosos com informações sobre eventos que estará presente como o Be Curly e ainda conta tutoriais de penteados e com uma ação promocional para as consumidoras.
Para se cadastrar e conhecer mais sobre Garnier Fructis Cachos Poderosos, clique aqui.

Site: Garnier

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Garnier Fructis Cachos Poderosos | Resenha *Update* Formas de Usar”