Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Salonbox Traz as Novidades Mais Quentes do Segmento de Beleza

Oie! Tudo bem? O mercado de beleza no Brasil permanece forte mesmo com a “crise financeira” e segundo a Anabel (Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza), existem mais de 2,2 milhões de profissionais em atividade no país, distribuídos em 342 mil salões de beleza (informalmente, esse número chega a mais de um milhão de estabelecimentos, de acordo com o SEBRAE).
Com essa grande concorrência é fundamental fidelizar uma clientela cada vez mais exigente, cabeleireiros e empreendedores do setor precisam se manter antenados com as tendências e novidades da indústria. É pensando justamente nessa necessidade de mercado que surgiu a Salonbox, uma assinatura de produtos voltada exclusivamente para profissionais da beleza. A iniciativa tem a chancela da Cabelos&cia, a principal publicação da beleza profissional do país, que comemora 20 anos de tradição.

 A caixa tem como objetivo apresentar, em primeira mão, as novidades mais quentes do setor, além de promover a experimentação dos produtos antes mesmo de sua ampla distribuição do mercado. Além dos próprios produtos, os assinantes recebem materiais explicativos e folders, como também ter acesso aos conteúdos relativos pelo site www.salonbox.com.br. O custo-benefício é outro ponto alto, já que cada cosmético sairá por até 50% menos do seu valor de mercado. “Nossa proposta é oferece aos profissionais cabeleireiros informações, novidades do mercado, vouchers de descontos e cursos exclusivos”, destaca Karen Cardial, uma das idealizadoras do projeto.

Conteúdo da Salonbox Edição n°0
Salonbox conta com itens de importantes marcas do segmento e está disponível em dois modelos – Premium e Beauty – formadas por cinco a sete itens, de empresas de grande relevância como Truss, Mutari, Hobety, Red Iron, FT1 Nails, Mac Paul, Yamá, Sache Profissional, Exo Hair, entre outras. O plano mensal será de R$69,90/mês, preço especial de lançamento. O frete é grátis para 80% do país.
Conteúdo da Salonbox Edição n°0 – Produtos full size
Vale lembrar que os assinantes terão direito ao programa de fidelidade, Salonclub, no qual responde questionários e acumulam pontos para trocar por produtos e descontos especiais; tutoriais exclusivos de demonstração de produtos em vídeos; e cursos Salon Box University, um canal exclusivo, em parceria com uma renomada escola, que promoverá cursos especiais para os cabeleireiros; além de acesso ao canal da revista Cabelos&cia com conteúdos atuais.
Conteúdo da Salonbox Edição n°0 – Produtos amostras grátis
*PS: O consumidor final também pode assinar a Salonbox, no entanto, produto de uso exclusivamente profissional só pode ser utilizado pelo cabeleireiro de confiança.
Site: Salonbox


O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Salonbox Traz as Novidades Mais Quentes do Segmento de Beleza”