Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Delikad Butterfly Collection Deo Colônia Happy | Resenha

Oie! Tudo bem? Eu adoro perfumes florais adocicados como vocês já sabem e mês passado tive a oportunidade de conhecer a Delikad que possui o portfólio diversificado de produtos de beleza e higiene, lá eu recebi a Deo Colônia Happy da coleção Butterfly que é destinada para o público jovem.

Na verdade eu recebi o kit que possui também 2 sabonetes em barra com a mesma fragrância sendo uma excelente opção de presente.

A Delikad Butterfly Collection Deo Colônia Happy possui a fragrância encantadora e cheia de charme, que te leva a uma viagem por campos repletos de flores e cores. Com a descrição e a sutileza do desabrochar das flores na primavera, convidando a mulher que o usa a viajar pelo inimaginável mundo das sensações.

Em muitas culturas, as borboletas são associadas a figura feminina, já que são símbolos de Beleza, Gentileza e Graciosidade. Quando fala-se em borboletas, imediatamente lembramos da transformação que acontece no decorrer dos estágios de sua vida, mostrando sua renovação a cada nova etapa; por isso a tampa do perfume em formato de formato de borboleta, assim como o conceito da coleção que ainda possui a fragrância Love e Shine.

 
Família Olfativa: Frutal Oriental Musk
Notas de Topo: Abacaxi, Cassis, Pimenta, Melancia
Notas de Coração: Muguet, Framboesa, Maçã, Pêssego
Notas de Fundo: Sândalo, Musk, Cedro Branco, Frutas Exóticas
Eu adorei essa fragrância que é um pouco diferente com as que estou acostumada por ter notas de fundo de musk que deixa um toque sutilmente amadeirado na pele, em mim consigo sentir as notas de framboesa e pêssego em boa parte do tempo misturadas com as de sândalo, musk e cedro branco.
A fixação da Delikad Butterfly Collection Deo Colônia Happy é boa para uma fragrância do tipo porque na minha pele permaneceu por umas 6 horas, mas em torno de 3 horas o aroma começou a se dispersar.
A Delikad Butterfly Collection Deo Colônia Happy pode ser encontrada a venda em algumas lojas online como a Magazine Luiza, Drogaria Iguatemi e demais pontos de venda da marca sob o preço médio de R$ 49,90.
 
Site: Delikad
O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.