Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Salon Line apresenta novos integrantes da linha #todecacho que vão fazer a cabeça da mulherada | Lançamento

Oie! Tudo bem? Cabelos cacheados e crespos como vocês sabem são muito frágeis e precisam de cuidados diários específicos para estarem sempre bonitos e saudáveis, mas nem todos são iguais. Por isso, cada tipo de fio, sendo mais grosso ou fino, com grau de ondulação leve ou acentuada, precisam de produtos específicos para o tratamento perfeito.
A Salon Line, apresenta os dois novos integrantes da linha mais divertida do seu portfolio, a #todecacho com: 2 em 1 Pré-Shampoo e Co-Wash Tratamento para Arrassar, que desembaraça e hidrata os fios e a Gelatina-não sai da minha cabeça, que promove maior fixação, definição nos cachos e efeito anti frizz.
Olha as novidades:
O Pré-Shampoo e Co-Wash Tratamento para Arrasar é um produto 2 em 1. Pode ser usado antes do shampoo ou condicionador, pois desembaraça e hidrata os fios deixando um incrível filme que protege os fios durante o uso do Shampoo ou como co-wash, promovendo uma lavagem suave apenas com condicionador. Feito com Óleo de Coco, D-Pantenol e Vitamina A e E, ideal para cabelos com grau de ondulação 3ABC e 4ABC. Sem sulfato, petrolato, parafina, silicone e óleo mineral. Preço sugerido: R$ 17,90 (300 ml)
A Gelatina- não sai da minha cabeça é um gel mix que pode ser usado com ou sem finalizadores com um resultado mara que toda cacheada não vai parar de pensar! Utilizada na misturinha com finalizadores ela deixa os cabelos com fixação suave, promove efeito anti frizz, maior definição e cachos super macios. Já utilizada sozinha ela possui efeito durinho, mas quando amassados, os cachos ficam mais maleáveis, soltos e com brilho natural. Da maneira como escolher usar, como essa Gelatina seus Day Afters serão incríveis! Contém Colágeno, Aloe Vera e Extrato de Geleia Real para cabelos com grau de ondulação 2ABC, 3ABC e 4ABC. Sem sulfato, parabenos, petrolato, parafina, silicone e óleo mineral. Preço sugerido: R$ 15,90 (550 g)
Para ficar por dentro do universo dos cabelos crespos e cacheados, a Salon Line criou em dezembro de 2014 o primeiro portal com conteúdo exclusivo voltado para esse público, o #todecacho (http://todecacho.com.br/), com muitas dicas de quem entende sobre o assunto. Nele é possível encontrar produtos desenvolvidos para cada tipo de cabelo, segredinhos das blogueiras, tendências da temporada além de mitos e verdades para conquistar as madeixas perfeitas. 

O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Salon Line apresenta novos integrantes da linha #todecacho que vão fazer a cabeça da mulherada | Lançamento”