Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Avon Color Trend Trendy – Fragrância Fresca e Divertida | Resenha

Oie! Tudo bem? A Avon lançou há algum tempinho a primeira fragrância da linha Color Trend, a Trendy que tem a proposta de trazer a refrescância e a diversão no dia a dia da mulher.
Descrição do Produto: A fragrância Trendy é fresca e divertida, que pode ser usada a qualquer hora do dia e à noite, para não perder nenhuma festa. Com caminho olfativo floral e frutal, traz um mix de Tangerina, Lírio do Vale, Romã refrescante, Pêssego e Sândalo.

A Avon Color Trend Trendy é perfeita para usar nos dias mais quentes porque proporciona aquele toque de refrescância que eu adoro, de começo é possível perceber o do mix de tangerina com sândalo, que é bem marcante.

Com o passar do tempo é consigo sentir as notas de romã refrescante e pêssego, e no final as notas de lírio do vale é percebida sutilmente e a fixação de Avon Color Trend Trendy é bem típica a das marca que em torno de 6 horas de uso sai da pele, como é bem suave e recomendada para quem é sensível a fragrâncias mais intensas.

Esta fragrância pode ser usada tranquilamente em qualquer hora do dia em períodos com clima mais quentes por conta da suavidade de seu aroma e sua fixação mediana.
O preço da Avon Color Trend Trendy é de R$ 37,99, mas em alguns catálogos pode ser encontrada por R$ 29,99, confira com o seu revendedor autônomo da Avon.
Site: Avon
O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Avon Color Trend Trendy – Fragrância Fresca e Divertida | Resenha”