Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

NIVEA Clinical Intense Control – Barra Antitranspirante | Resenha

Oie! Tudo bem? Quem sofre com sudorese excessiva sabe que não é fácil encontrar um antitranspirante para controlar esse problema, mas a NIVEA trouxe ao Brasil o Clinical Intense Control – Barra Antitranspirante que promete proteção máxima a transpiração excessiva por até 48 horas.
Descrição do Produto: NIVEA CLINICAL CONTROL INTENSE age com eficácia oferecendo proteção extra para a pele, além de proporcionar uma sensação refrescante por até 48 horas. Testado dermatologicamente Não contém álcool.
Composto por uma fragrância refrescante e ingredientes que não agridem a pele, NIVEA CLINICAL é perfeito para o uso diário.
COMO APLICAR: Tire a tampa e gire a parte inferior para elevar a barra. Aplique na área das axilas á noite, antes de dormir. Para potencializar o resultado reaplique NIVEA Clinical Intense Control pela manhã.
Nos últimos tempos parece que “não existe mais” o Outono-Inverno e a Primavera-Verão cada vez com dias mais quente, eu transpiro muito e chego até pingar de suor, então o NIVEA Clinical Intense Control – Barra Antitranspirante se tornou o meu queridinho para usar no meu dia-a-dia, pois segura muito bem a transpiração da axila pelo dia inteiro, eu não testei se funciona “até 48 horas” porque tomo banho todos os dias.
Eu gostei também que a Barra Antitranspirante é fácil de aplicar nas axilas, não manchou nenhuma peça de roupa e como deixou a pele sequinha e hidratada o dia inteiro, eu super recomendo o uso do NIVEA Clinical Intense Control – Barra Antitranspirante porque realmente funciona.
O NIVEA Clinical Intense Control – Barra Antitranspirante tem o preço médio de R$ 29,99 a R$ 39,99, o preço varia muito pela região, pode ser encontrado em farmácias, supermercados, perfumarias e outros pontos de venda da marca.Site: NIVEA

 

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “NIVEA Clinical Intense Control – Barra Antitranspirante | Resenha”