Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Presente para a Mãe: 4 sugestões para economizar e presentear BEM no Dia das Mães

Oie! Tudo bem? O dia das mães está chegando e se você pretende economizar dinheiro sem economizar no presente, é imprescindível começar suas pesquisas cedo.
Deixar para comprar o presente na última hora é ter que comprar o presente da sua mãe em uma loja física e isso pode acarretar em algumas coisas desagradáveis como:
1.Trânsito – Stress, perda de tempo, despesa com combustível e estacionamento
2.Filas – Para pagar e às vezes, até para ser atendida na hora da compra
3.Pouca variedade – A chance de encontrar nas prateleiras só “aquilo que ninguém quis” ou os produtos mais caros, aumenta conforme a data se aproxima.
Além de tudo isso tem todos os fatores climáticos que vão do calor insuportável à chuva torrencial, que atrapalha na pesquisa de preços e pode comprometer embalagens e caixas de presente.
Para se livrar de tudo isso e garantir um belo presente para a sua mãe, a melhor dica é se antecipar e comprar o presente de dia das mães pela internet.
As vantagens começam na hora da pesquisa de preços, que você pode fazer em questão de minutos, sem precisar se locomover e passam por diversos outros fatores, como variedade infinita e o fato de que você recebe em casa (ou pode enviar o presente para a casa da sua mãe, sem escalas).
A única desvantagem, se é que existe, em comprar um presente pela internet é que você precisa se antecipar aos fatos para aproveitar as vantagens.
Claro que é possível comprar e receber na mesma semana, mas para isso você precisa pagar SEDEX, que pode custar o dobro de uma postagem comum.
Comprando com antecedência, você pode conseguir frete grátis (na modalidade simples, na maioria das vezes), mas precisa se preparar para realizar o seu pedido pelo menos 15 dias antes da data em que deseja receber a compra, para garantir que problemas nos Correios ou qualquer outro tipo de desventura aconteça e deixe sua mãe sem o presente dela.
Contando com tudo isso, fizemos uma seleção com 4 dicas de presentes de dia das mães para quem quer economizar e presentear BEM:

Pingentes Religiosos

Os pingentes religiosos estão na lista daqueles presentes singelos que toda mãe gosta de receber.

Com menos de R$50,00 você pode garantir uma semijoia banhada a ouro 18k ou em prata 925 com o santinho de devoção da sua mãe.

O Pingente de Nossa Senhora Aparecida é o mais procurado nessa época, segundo Bruna Bozano, gerente de marketing da Joias Boz, e chega a ter mais de 1000 buscas entre abril e maio, segundo o Google.
Andar com fé eu vou…

Pulseiras com Plaquinhas

Sabe aquela pulseira que sua mãe colocou no seu braço quando você era um bebê? Aquela com a plaquinha com o seu nome? Elas voltaram à moda e você pode presentear sua mãe com uma pulseira super delicada.
Palavras como “Fé”, “amor”, “mãe”, “Abençoada” ou até “Jesus” são as mais procuradas – além é claro, da pulseira com nome.

Tal Mãe, Tal Filha

Os conjuntos em que mãe e filha usam as mesmas peças continuam em alta e são uma brincadeira super bacana. Você pode usar a mesma gargantilha que a sua mãe ou pingentes que se completam, como o coração com chave, por exemplo.

Maxi Colares para Mães Estilosas

Se pingentes e demonstrações singelas não fazem o estilo da sua mãe e ela gosta mesmo é de modernizar, você pode apostar em um presente mais fashion e estiloso como os maxi colares, por exemplo.
Substituindo a delicada gargantilha com pingente, colocar um maxi colar em uma bela caixa pode deixar sua mãe babando e fazer com que ela perceba que você a vê como um mulherão e que ela merece e deve se valorizar.
Além desses, existem vários outros tipos de presentes legais, mas o mais importante é dar o toque de que pano de prato, avental e colher de pau são presentes para a casa e não para a mamãe. Se você ainda não é, lembre-se que provavelmente um dia você será mãe também e vai gostar de saber que sua filha (ou filho), não vincula sua imagem
sempre com a de uma cozinheira, empregada, lavadeira, etc.
Por fim, a última dica: Vai rolar uma promoção na Joias Boz e eles vão liberar 24h de desconto em toda a loja (20% OFF). Os preços já são bem legais e tem várias promoções de frete, compre 1 leve 2 e consultoria de moda gratuita, com essa promoção, comprar o presente de dia das mães vai ficar bem mais fácil (e o bolso agradece).
A promoção será avisada por E-MAIL, só para quem for cadastrado na newsletter da loja. Quem quiser ser avisado da hora em que vai ser iniciada, pode visitar a loja e se cadastrar para receber as novidades (também ganha um par de brincos banhado a ouro 18k). Aproveita lá!Site: Joias Boz

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.