Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Coleção C&A e HERCHCOVITCH;ALEXANDRE

Oie! Tudo bem? HERCHCOVITCH;ALEXANDRE está de volta à C&A em mais uma prova da genialidade criativa de Alexandre Herchcovitch. Em sua segunda parceria com a rede, o estilista apresenta clássicos da marca em versões mais que democráticas, revisitando looks inspirados em seu DNA, que há 20 anos ajuda a contar a história da moda
brasileira. Para todos os gostos e idades, tamanhos e ocasiões, peças para um armário completo que dialogam com o universo urbano e com o estilo de vida jovem de homens e mulheres do país.

Sua impecável alfaiataria é a grande aposta para a coleção, aliada ao primor dos aviamentos e precisão nas simetrias. Junte a isso seu inconfundível xadrez, listras e risca de giz, padrões que acompanham o trabalho bem sucedido do
estilista à frente da HERCHCOVITCH;ALEXANDRE. Outro best-seller de sua carreira, as caveiras aparecem estampadas nas camisetas e casacos de moletons para homens e mulheres e prensadas em totem bags de couro em verde militar.

As cores seguem a cartela preferida do estilista: rosa, azul, nude, vermelho, preto e branco de seu arco-íris particular surgem em tops e camisetões, blazers, trench coats, vestidos e blusas românticas com um toque suave de rock and roll em mais uma prova de seu estilo inconfundível acima de qualquer tendência.

Para os homens, preto e branco, mescla, azul marinho, vinho e caramelo em polo, bermuda de moletom e camisetas com estampas tipográficas, também usadas no feminino. Grand finale da coleção, para selar o casamento entre as duas marcas, Herchcovitch criou com exclusividade para a C&A um vestido de noiva e um costume para noivos. Um toque contemporâneo em nome da tradição, para dizer sim e jurar amor eterno!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir de hoje 12/04 e também na loja virtual (cea.com.br).

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.