Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Live Shine – Live.Life Professional | Resenha

Oie! Tudo bem? Quem não gosta dos cabelos com brilho intenso e, de quebra com o frizz controlado e os fios hidratados ?! A Live.Life Professional tem o finalizador multiuso Live Shine que doa umidade aos cabelos mais ressecados. No formato em spray, de fácil aplicação pode ser utilizado para potencializar o brilho, sem deixar oleosidade excessiva e deixar os cabelos bem cheirosos.
A formulação do Live Shine – Live.Life Professional conta com silicones secos que devolvem a luminosidade aos fios com toque aveludado, além de selar as cutículas, deixando-os com aparência saudável. Possui proteção térmica e facilita na hora de modelar e/ou pentear os cabelos.
Pode ser usado em todos os tipos de cabelo para proporcionar leveza. Deixa as madeixas soltas, leve com uma fragrância deliciosa a cada borrifada.
Por mais que eu hidrate e cuide do meus cabelos, eles ressecam durante o day after e ainda mais quando o clima fica muito seco, então para não usar creme para pentear todos os dias eu recorro aos spray finalizadores como o Live Shine da Live.Life Professional que proporciona brilho, sem pesar os fios porque o spray é vaporizado de forma distribuída.
O aroma do spray finalizador é maravilhoso, do jeito que eu gosto, adocicado e leve, não interfere com os demais perfumes que eu uso, o aroma permanece o dia inteiro nos fios, portanto o Live Shine – Live.Life Professional deixa os cabelos renovados para dar a forma que quisermos.

 

O Live Shine tem o preço médio de R$ 75,00 pode ser encontrado em sites, salões de beleza e perfumarias de todo o país. Mais informações pelo SAC: (11) 3804-5387.Site: Live.Life Professional

O que vocês acharam ?

 

 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Live Shine – Live.Life Professional | Resenha”